Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SP: Polícia Prende Quadrilha Durante Tocaia para Roubo de Carga de Jeans

A Polícia Civil, em operação conjunta com policiais militares, prendeu sete pessoas envolvidas em um roubo de carga, nesta quarta-feira. O grupo foi flagrado perto de uma transportadora na Vila Guilherme, zona norte da capital paulista, e se preparava para interceptar um carregamento de jeans. Além dos sete detidos, a polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, que fazia parte do bando.

De acordo com o delegado Marcelo Biancho, da 3ª Divecar (Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), o grupo já tem experiência neste tipo de ação. "Interessados pela carga contratam o serviço. As apurações mostram que essa mercadoria abastece confecções e lojas de comércio popular", disse.

A polícia investiga há cinco meses as ações de grupos que agem desta forma. A equipe recebeu informações sobre um novo ataque e acionou policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar para o cerco. Com o grupo, os policiais apreenderam dois veículos e um revólver calibre 38.

 

Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5497579-EI5030,00...

Exibições: 134

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço