Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SPFW: Tecidos sustentáveis e tons terrosos nesta temporada de verão

Elegemos as 3 melhores tendências desta terça-feira (24) de desfiles.

Babados, brilhos e tons terrosos na SPFW n45 (Foto: Agência Fotosite)

A temporada de verão 2019 da SPFW está surpreendendo quando o assunto é trabalho artesanal.  Das mais variadas vertentenses, marcas apostam em materiais de fibras naturais e tecelagem sustentável para compor roupas elegantes e usuais. Pensando nisso, o QUEM Inspira elegeu as três tendências mais legais desta terça-feira (24). Olha só!

CORES TERROSAS
Na dúvida de que cor usar nesta temporada? Aposte nos tons terrosos! O desfile de Fernanda Yamamoto brincou com proporções em uma cartela de cores elegante e sóbria. Aposte nos looks monocromáticos e aproveite para balancear pecas de diferentes formatos e tamanhos.

Fernanda Yamamoto na SPFW n45 (Foto: Agência Fotosite)

BRILHO CONTIDO
Como de costume, a mineira Fabiana Milazzo capricha em suas produções de festa quando o assunto é brilho. Nesta coleção,  a designer se inspirou no Peru para criar vestidos com detalhes em paetê, seda metalizada, tule e sua mais nova invenção: o algodão prima (tecido desenvolvido na Itália que possui aspecto líquido). Destaque para os acessórios, que se unem a metalizados em ouro light.

Brilhos na SPFW n45 (Foto: Agência Fotosite)

BABADOS MIL
Amir Slama apostou em tecidos leves e acetinados em sua passarela. Para este verão, a sugestão do estilista é usar e abusar dos babados e de recortes estratégicos. Sempre muito fresh, o beachwear da marca é democrático e valoriza o corpo da mulher. Destaque para a saia longa com cintura alta franzida -- tendência!

Amir Slama na SPFW n45 (Foto: Agência Fotosite)

Exibições: 372

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço