Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Suéter decotado é a peça que você vai querer ter nesse outono

Os suéteres decotados estão ganhando cada vez mais destaque por aliar conforto e modernidade na meia estação.


Falta pouco para a chegada do outono. Com as temperaturas oscilantes da meia estação, encontrar o equilíbrio ideal entre um look confortável e poderoso pode se tornar uma missão complicada. Nessa temporada, a tendência que está ganhando cada vez mais destaque entre as influenciadoras traduz com perfeição esses pré-requisitos e traz, inclusive, um toque de sensualidade e modernidade: suéteres decotados.

A tendência conquista por ser a forma perfeita de manter a elegância da composição, mas ainda assim trazer um look digno de street style – ainda que seja para tirar aquela foto poderosa tomando um vinho na sala de casa. Marcas como Alexander McQueen, Coperni e Khaite já apresentaram suas versões da trend com peças que se adaptam a diversas ocasiões e podem ser usados também em formato de vestidos. Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 143

Responder esta

Respostas a este tópico

Nessa resenha, contarei a vocês a minha experiência de comprar o próximo vestido que comprei aqui no site. Siga o link e você verá todo o sortimento. Gostei do vestido, vou usá-lo com prazer e claro que recomendo. Não me arrependi da compra. Gosto da cor e do material.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço