Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ainda faltam quatro meses para o 14º Congresso Brasileiro do Algodão 2024, mas pelo menos dois recordes já foram batidos. O primeiro é o de área de exposição: serão 7.000 metros quadrados destinados ao melhor da tecnologia em produtos e serviços para o setor produtivo da fibra, contra 4.800, em 2022, na edição realizada em Salvador (BA). O segundo marco já fincado para o 14º CBA é o de “novos entrantes”. No momento, de acordo com a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), realizadora do evento, 100% dos espaços para as cotas Ouro Premium, Ouro, Prata, Bronze, Cobre e Stand já foram negociados, sendo que, do total, 41% foram fechados por novos expositores, em um total de 60 empresas.

 

O CBA é o maior evento da cotonicultura brasileira e acontece a cada dois anos. Em 2024, será realizado em Fortaleza (CE), entre os dias 03 e 05 de setembro, com expectativa de público superior a três mil pessoas.

 

Espaços alternativos

 

De acordo com a organização do 14º CBA, quem não garantiu seu espaço na Área de Exposição, mas quer ter sua logomarca em evidência no evento, tem ainda uma chance, na cota Lounge. Mas a Abrapa adverte que essa oportunidade é limitada.

 

“Na verdade, superamos a nossa meta para a cota Lounge, e abrimos a possibilidade sob demanda, dentro das condições de conforto e visibilidade do local”, explica a diretora de Relações Institucionais da Abrapa e gestora do 14º CBA, Silmara Ferraresi. Ela adianta que, para os que já são expositores, há ainda possibilidade de aquisição na Cota Extra.

 

“São espaços para ativações de marcas que já estão na área de exposição e querem potencializar sua presença, como, por exemplo, trazendo máquinas e equipamentos para a área externa do Centro de Eventos, ou ainda em detalhes no mobiliário e outras facilidades do local”, explica.

 

Para o presidente da Abrapa, Alexandre Schenkel, o sucesso pré-evento é um indicativo muito bom, tanto da qualidade do congresso em si, quanto do trabalho desenvolvido pelos produtores através da Abrapa. “O CBA é sem dúvida o mais relevante acontecimento da cotonicultura brasileira e as marcas e agentes da cadeia produtiva fazem questão de estar lá. Estamos muito animados para sua realização este ano”, concluiu.

https://abrapa.com.br/2024/05/10/sucesso-na-largada/

Exibições: 19

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço