Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sydney Sweeney quebrou o contrato sem dar nenhuma explicação.

Sydney Sweeney (Foto: reprodução/instagram)
Sydney Sweeney (Foto: reprodução/instagram)

Sydney Sweeney virou um dos nomes mais queridos da indústria do entretenimento graças ao seu trabalho em séries de sucesso, como "Euphoria" e "The White Lotus". E agora, a atriz se viu em uma situação bastante complicada ao ser processada por uma marca biquínis, a LA Collective, em uma ação em que a empresa afirma que Sydney quebrou contrato sem nenhuma explicação.

 

De acordo com informações publicadas pelo "TMZ", a marca diz que chegou a um acordo com a estrela no ano passado e Sydney seria a garata-propaganda da nova coleção, batizada de Somewhere Swimwear. Segundo a empresa, a atriz participou da criação e estava de acordo com todos os detalhes do projeto, e já havia aprovado até mesmo seus designes e protótipos de produção. O problema que logo depois, ela cancelou o acordo e não deu nenhum retorno.

E há mais polêmicas nessa história: a LA Collective também está alegando que depois de desistir do acordo, Sweeney então se apropriou de seus designs e os usou em pelo menos cinco episódios de Euphoria. A marca, que foi projetada para vender pelo menos US$ 3 milhões em roupas com o acordo, está pedindo que a atriz pague por esses danos.




Exibições: 31

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço