Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de PL de t-shirts femininas estampadas ( modelagem mais soltinha, bom caimento), nas cores branca, off white, preta e cinza mescla. Eu mesma fornecerei as estampas, sendo coloridas e algumas em preto e branco. Já me foi passado que silk screen não irá ser viável para as minhas estampas (são 10 estampadas diferentes).
No total serão por volta de 100 unidades, como estou começando não sei como será a demanda, então conforme for eu vou ter que precisar de mais.

Exibições: 463

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá. Posso fazer suas peças... popgina@hotmail.com.

Michele,boa noite|

Por favor entra em contato conosco, poderemos fazer negócios.

humbertobranco@bol.com.br 

Olá boa noite produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá, trabalhamos no modelo Private Label(com etiqueta da sua marca) para pequenas, medias e grandes marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem

enviamos para todo brasil.

85 3077 3461
mizael nascimento.

Olá Michele

Temos PL e estamparia digital direta.

contato@tuse.com.br

Boa tarde,

poderia me mandar um e-mail com a tabela de preços? é michelebrittostylist@hotmail.com

Para pedido de 100 peças

Antônio - Private Label disse:

Olá boa noite produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço