Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá!  Quero fazer orçamento de t-shirts e baby looks lisas de algodão com qualidade e preço baixo.

O pedido inicialmente não é grande, conforme for aumentando a demanda vou aumentando os pedidos.

  

Exibições: 1302

Responder esta

Respostas a este tópico

Vanessa

Boa noite.

Temos condições de atende-la com malha de ótima qualidade, com fios do 26 ao 40 penteados, inclusive malha peletizada.
Caso seja de seu interesse me envie o nr de camisetas e baby looks que você necessita de início.

Contato.: martinssilvarep@gmail.com

olá Vanessa,trabalho com t-shirts e baby looks.sou do rio. entre em contato comigo,popgina@hotmail.com

aguardo!

Mundial roupas uniformes, somos uma empresa especializada em t-shirts e baby look, segue o endereço de e-mail para contato.

Mund.reu@bol.com.br

Ola Vanessa.
Nós podemos fazer as vossas vestes, com uma excelente qualidade
Empresa localizada em Lima Peru
nós trabalhamos com 100% algodão peruano, 100% algodão orgânico, todos os tipos de tecidos nos modelos ea quantidade que você precisa. Fazer roupas para mulheres, homens, crianças e t-shirt do bebê, polo em pique, camisa, camisa, pijamas em viscose charmus, modal pima, blusas, calças, saias, blusa Vestidos, boxer cuecas, lingerie, etc, bordados, estampas , bordados à mão
Roupas excepcionais feitas com o algodão excelente. Produtos de indiscutível qualidade para os clientes "exigem apenas o melhor.

Meu website www.ovlsolutions.pe
correio gerencia@ovlsolutions.pe

Qualquer dúvida por favor me avise.

Com os melhores cumprimentos do Peru

blusashorrara.webstorelw.com.br

 

preço atacado 8,90

blusashorrara.webstorelw.com.brhttp://blusashorrara.webstorelw.com.br valor p/ lisa 8,99

Em média R$3,00

luizrsaraiva@gmail.com

3 reais, e so em são pulo..... e um outro pais dentro do brasil......
 
Luiz Roberto Saraiva disse:

Em média R$3,00

luizrsaraiva@gmail.com

Preços por favor?

Oscar Vilca Loja disse:

Ola Vanessa.
Nós podemos fazer as vossas vestes, com uma excelente qualidade
Empresa localizada em Lima Peru
nós trabalhamos com 100% algodão peruano, 100% algodão orgânico, todos os tipos de tecidos nos modelos ea quantidade que você precisa. Fazer roupas para mulheres, homens, crianças e t-shirt do bebê, polo em pique, camisa, camisa, pijamas em viscose charmus, modal pima, blusas, calças, saias, blusa Vestidos, boxer cuecas, lingerie, etc, bordados, estampas , bordados à mão
Roupas excepcionais feitas com o algodão excelente. Produtos de indiscutível qualidade para os clientes "exigem apenas o melhor.

Meu website www.ovlsolutions.pe
correio gerencia@ovlsolutions.pe

Qualquer dúvida por favor me avise.

Com os melhores cumprimentos do Peru

Entre em contato

milideiaspresentes@hotmail.com

Por favor, me diga onde achar camisetas a este preço em São Paulo?

Luiz Roberto Saraiva disse:

Em média R$3,00

luizrsaraiva@gmail.com

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros. Qual seu e-mail?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço