Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Boa Noite.
Quem saberia informar onde se pode adquirir tecido com tratamento UV ou com proteção( mesmo tecido das camisas para pesca esportiva)
Desde antes somos agradecido
Zé Armando
Tags:
Boa noite Cedro , Santanense e Tecelagem Panamericana tem este tecido
Grato Robson...
Bom Dia1
Sr. Armando trabalhamos com todo tipo de tratamento superficial para textil,inclusive dublagens especiais,vc
pode nos enviar o seu tecido que sera tratado conforme especificação,ex ant.acaro,ultra violeta,fungicidas,essencias,aromas,respiraveis,repelente d`agua,ant,esgarçantes e outros, colocamos a disposição para qualquer duvida.contate-nos pelo
fone 19-3498-2045
cel- 11-98158-1601
Sergio almeida
Boa tarde Zé Armando,
antes da mais nada, é muito importante saber que tipo de tecido você deseja para a sua confecção.
Eu sou representante de uma emprêsa de S. Paulo e tenho aalguns tecidos justamente com essa proteção UV, a que você se refere. entretanto o meu produto é espeificamente em Poliamida, que é um tecido eminentemente direcionado à práticas esportivas; caso seja esse o seu direcionamento, é bem possível que eu posa te ajudar, mas, volto a perguntar, que tipo de tecido você deseja usar.
Qualquer coisa estou à disposição, seguem abaixo meus telefones para contato e meu e-mail.
winrepcom@yahoo.com.br
Celular: 964536782 (Nextel) ID: 81*73183
Tel: (21) 3342-6882
Evaldo Amado Vidal - Representante
Abçs.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por