Boa Noite.

Quem saberia informar onde se pode adquirir  tecido com tratamento UV ou com proteção( mesmo tecido das camisas para pesca esportiva)

Desde antes somos agradecido

Zé Armando

Exibições: 649

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Cedro , Santanense e Tecelagem Panamericana tem este tecido 

Grato Robson...

Bom Dia1

Sr. Armando trabalhamos com todo tipo de tratamento superficial para textil,inclusive dublagens especiais,vc

pode nos enviar o seu tecido que sera tratado conforme especificação,ex ant.acaro,ultra violeta,fungicidas,essencias,aromas,respiraveis,repelente d`agua,ant,esgarçantes e outros, colocamos a disposição para qualquer duvida.contate-nos pelo

fone 19-3498-2045

cel- 11-98158-1601

Sergio almeida

Boa  tarde Zé Armando,

antes  da mais  nada, é muito importante saber  que  tipo  de  tecido você deseja para a  sua  confecção.

Eu sou  representante  de uma emprêsa de S. Paulo e  tenho aalguns  tecidos  justamente com  essa proteção UV,  a que  você  se  refere. entretanto  o meu produto  é espeificamente em Poliamida, que é um tecido  eminentemente direcionado  à práticas  esportivas; caso  seja  esse o seu  direcionamento, é  bem possível  que eu  posa  te  ajudar, mas, volto  a  perguntar, que tipo  de tecido  você deseja  usar.

Qualquer  coisa estou à disposição, seguem abaixo meus  telefones para contato  e meu e-mail.

winrepcom@yahoo.com.br

Celular: 964536782 (Nextel)  ID: 81*73183

Tel: (21) 3342-6882

Evaldo Amado Vidal  -  Representante

Abçs.

Responder à discussão

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço