Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tirar aquela corzinha sem graça da parede já está ficando mais comum do que há algum tempo, em que escolher o branco era o mais seguro para não errar na decoração. Além de usar cores mais vivas na hora de pintar, papel de parede, adesivos decorativos, outra opção bem legal que está ganhando espaço é o tecido adesivo que já está sendo produzido aqui no Brasil (o que deixa o preço bem mais atrativo).

00 tecidos adesivos na decoracao

Com a base autocolante, os tecidos adesivos podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, desde que esteja limpa e seca, incluindo as paredes de cozinhas e banheiros. Mas que tal dar uma nova vida para aquele móvel que está sem graça? É só escolher as cores e arriscar sem medo!

Confira algumas inspirações que eu separei para você customizar a decoração, sem se preocupar com toda a bagunça que a pintura pode causar. Veja só:

01 tecidos adesivos na decoracao

Muito legal, não é mesmo? Escolha a estampa que você achar mais gostar, decida o que vai ser customizado, depois é só colocar a mão na massa com um pouquinho de criatividade! Quem vai experimentar?

02 tecidos adesivos na decoracao

http://www.lojaskd.com.br/blog/2013/09/03/tecidos-adesivos-para-dec...

Exibições: 790

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia sou Osvaldo Gemma Designer, adorei a matéria, gostaria de de ser informado

sobre o mercado de design de superficie, já que trabalho com Criação de Estampas e

ilustrações geométricas (malha).

Também realizo efeitos para impressão com laser no Jeans.

Obrigado pela sua atenção.

O “DESIGN FORUM”, um BLOG de discussão que traz informações relacionadas a Design de forma temática, com um olhar para business inovation, sustentabilidade, mobilidade e acessiobilidade, dentro de sua imensa gama de possibilidades de aplicação. Vivemos a era do Design e isso pode fazer a diferença no futuro da sua empresa. A Siq Marketing (www.siqmarketing.com.br) é uma Agência de Marketing, que organiza e realiza os eventos Design Forum. Atua nas áreas de seminaríos, congressos, foruns e workshops próprios e terceirizados, viagens para Feiras internacionais, realização de prêmios, infraestrutura para clinicas de pesquisa ações de marketing de relacionamento e cursos A Organização dos eventos é um fator diferenciado: cada tema a ser debatido no “DESIGN FÓRUM” tem um Conselho Consultivo próprio formado por profissionais de renome que juntos, irão definir a Grade dos Eventos com palestras de relevância, apresentadas por profissionais de destaque no mercado. Atualmente profissionais e as indústrias necessitam tirar vantagens das oportunidades que novos comportamentos criam. O objetivo dos eventos é fazer com que os profissionais de Design e a Indústria, saiam do DESIGN FORUM com o mesmo sentimento, o de que precisam encontrar juntos caminhos e soluções que diferenciem nossos produtos e tragam, nas alternativas de negócios, alto valor agregado. O DESIGN FÓRUM é uma referência de informação em Design. Participe! Acesse o site: www.designforum.com.br e obtenha mais informações sobre nossos eventos

Fotos de Tecido adesivo impressos em HP LÁTEX,  com perfil.

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço