Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

DESDE O COMEÇO DO ANO, ESTOU A PROCURA DE FORNECEDORES DE TECIDOS DE ALGODÃO ORGÂNICO, MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI NENHUM LUGAR AQUI NO BRASIL QUE VENDA.

O ÚNICO FORNECEDOR QUE ENCONTREI É A ETHNO BOTÂNICA, PORÉM ELES SÓ VENDEM METRAGEM MÍNIMA DE 500 METROS. 

GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO CASO ALGUÉM SAIBA, POIS ESTOU FAZENDO UM TCC DE MODA E PRECISO DE POUCOS METROS.

DANIELA PASSATUTO

Exibições: 19573

Responder esta

Respostas a este tópico

Entre em contato com a Srª Maysa Gadelha, na Coopnatural em Campina Grande - PB tel 83 33377077

Rua Almeida Barreto 410 - bairro São José CEP 58400 328,

Não será nada facil, a cadeia de organico é descontinuada e precisa ser feita desde a colheita para uma mesma pessoa,ou seja, pequeno lote sera somente importado mesmo, ou se alguem que produza continuamente para seu proprio consumo ceder a vocês.att

Você pode encontrar na Aradefe, uma industria do sul, porém o fio deles é importado o que deixa o tecido sem a menor dúvida menos sustentável do que o da EtnoBotanica ou da Coopnatural

Obrigada, entrarei em contato!!

Carlos Roberto Araújo Daniel disse:

Entre em contato com a Srª Maysa Gadelha, na Coopnatural em Campina Grande - PB tel 83 33377077

Rua Almeida Barreto 410 - bairro São José CEP 58400 328,

Poxa, realmente é difícil. Já faz um bom tempo que estou procurando e sem sucesso. Triste, pois isso quer dizer que não há muita procura por parte das confecções, porém os estudantes de moda, futuros compradores, estão todos loucos á procura. É um nicho de mercado promissor!!! Bom, obrigada pela resposta, continuarei tentando!!

Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL disse:

Não será nada facil, a cadeia de organico é descontinuada e precisa ser feita desde a colheita para uma mesma pessoa,ou seja, pequeno lote sera somente importado mesmo, ou se alguem que produza continuamente para seu proprio consumo ceder a vocês.att

Obrigada, entrarei em contato! Para nível de informação, estou mantendo contato com a empresa Justa Trama, que fornece o tecido de algodão orgânico em sarja, brim e tricoline e se propôs a me enviar amostras e a vender pequenas quantidades.

Instituto Ecotece disse:

Você pode encontrar na Aradefe, uma industria do sul, porém o fio deles é importado o que deixa o tecido sem a menor dúvida menos sustentável do que o da EtnoBotanica ou da Coopnatural

Olá, Daniela.

A Aradefe malhas fabrica malha 100% algodao organica.  

Entre em contato conosco:

Rodrigo e Adriana 
Representante Têxtil - Aradefe Malhas - DENOVO Welove Recycling
41-3026-4847 /  9985-0292 - Rodrigo tim / 9849-5655 Adriana
Skype: cortatifischer
Msn1: adriana.aradefe@hotmail.com
Msn2: cortatifischer@hotmail.com
Site: www.aradefe.com.br
Site: www.denovo.ind.br 

 


Ficamos a disposiçao para quaisquer informacoes.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço