Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecidos Mais Grossos Auxiliam Na Prática Da Atividade Física Durante O Inverno

Cores mais sóbrias estão na moda e roupas com mais malha protegem do frio nas academias
 
A temporada do frio desafia muita gente a manter a forma. Para isso, o cuidado com as roupas é fundamental. Afinal, a vaidade não pode ficar de lado na hora de encarar a academia, o parque ou até rua para uma corrida diária. As produções de roupas esportivas devem combinar tecidos que proporcionem conforto na transpiração e ao mesmo tempo protejam os atletas das baixas temperaturas. 
 
A Miragge Moda Íntima, empresa expositora da Feira de Negócios Intimasul, aposta em composições com tecidos mais encorpados e cores mais neutras. 
 
- No inverno os tecidos são um pouco mais grossos, mas ainda assim permitem a transpiração do usuário. As estampas perdem a força, cedendo espaço às cores mais sóbrias como o preto, chumbo e cinza - conta a proprietária da Miragge Moda Íntima, Evelyn Damo.
 
Assim como nas ruas, as roupas para realizar atividades físicas acompanham a tendência de sobriedade da moda do inverno e ganha produções mais longas e que cobrem mais o corpo. Conforto e beleza são os componentes para enfrentar o frio e fazer bonito entre um exercício e outro.
 
A Feira Intimasul compreende as novidades de tendências em moda Fitness e acontece entre os dias 15 e 17 de julho, das 10hs às 19hs, em Guaporé. Na ocasião, poderão ser encontrados expositores entre segmentos de Moda Íntima, Praia e Fitness. O evento acontece na Associação de Motoristas do município.
 
Serviço:
 
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Senai, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé. 
 
Intimasul
 

O município de Guaporé, importante e ascendente pólo produtor de moda íntima da região Sul do país, se prepara para receber a 5ª edição da Intimasul, Feira voltada ao público lojista de moda íntima, praia e fitness. Voltado para lojistas, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores o evento movimentou em sua última edição aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, se consolidando como referência no setor.

Fonte:|http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=articl...

Exibições: 144

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço