Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecnologias para impressão digital são destaque da Global Química & Moda durante a Maquintex 2017

Companhia apresenta impressoras, tintas e demais insumos para o segmento e promove palestras do segmento

 

Exposição da marca acontece em parceria com a Sensient, líder mundial na produção de corantes

De 03 a 06 de outubro, Fortaleza (CE) recebe uma das principais feiras ligadas ao segmento têxtil: a Maquintex 2017, realizada pelo FCEM|Febratex Group, que promete trazer o que há de mais recente em maquinário, serviços e insumos para o setor. A Global Química & Moda (GQM), referência brasileira na área de impressão digital, é uma das expositoras do evento e patrocina a Maquintex e a Signs Nordeste 2017, que acontecem simultaneamente. A empresa apresenta suas novidades no stand junto com a Sensient, líder mundial na produção de corantes e que tem com a GQM uma distribuição oficial de diversos produtos de seu portfólio no Brasil.

 

Quem visitar o stand das marcas irá conhecer o portfólio Sensient, que conta com as tintas para impressão direta no tecido Xennia Amethyst (corante reativo) e Xennia Agate (corante ácido). As tintas sublimáticas para cabeça de impressoras Epson (ElvaJet Swift) e Kyocera (Xennia Corundum) também são destaques.

 

Outras novidades que a marca brasileira apresenta são as impressoras da multinacional Epson. A GQM é distribuidora oficial da empresa no Brasil e realiza a promoção ‘Minha Primeira Epson’: Consumidores que adquirirem uma impressora pela primeira vez recebem material educativo gratuito, um vale-compra de R$ 1 mil e ainda três horas de consultoria técnica.

 

O CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, também integra o time de palestrantes da Maquintex 2017. No dia 04.10, às 19h00, ele conduz a palestra Impressão Digital Têxtil 2.0, que faz parte da Semana de Tecnologia Gráfica. “Iremos abordar as oportunidades de mercado para quem quer ampliar ou iniciar a atuação neste setor e debater as perspectivas do segmento”, destaca. Já no dia 05.10, às 19h15min é a vez do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da marca, Felipe Simeoni, falar sobre os três passos para o sucesso com a impressão digital.

 

O acesso às feiras é gratuito, mas é preciso realizar o credenciamento prévio pelo link maquintex.fcem.com.br/inscricoes . As credenciais estarão disponíveis, a partir do primeiro dia das feiras, na entrada do evento (03.10.2017).

 

O evento é promovido e organizado pelo FCEM | Febratex Group e conta com o apoio das principais entidades do setor. Além disso, apresenta uma programação paralela com palestras, fóruns, seminários, treinamentos e oficinas voltadas para o desenvolvimento profissional de visitantes e expositores.

Sobre o FCEM|Febratex Group

O  FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).
 
Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

Exibições: 540

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço