Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Adoramos falar de tendências com vocês, aliás, nada melhor que já entrar na próxima estação conhecendo todas né. E hoje, vamos conhecer as cores trend.



O cenário das tendências de cores para a Primavera/Verão de 2019 reflete o desejo de encarar o futuro com cores fortes e empoderadas, que proporcionam confiança e estado de espírito pró-ativo; cores edificantes; tons alegres que nos levam ao expressionismo lúdico e por um caminho de combinações criativas e inesperadas.



Reunindo na mesma esfera a alta moda e o estilo das ruas, a atitude presente na Primavera/Verão de 2019 transcende a sazonalidade tanto para a moda masculina quanto a feminina. Vibrantes sem serem avassaladores, os tons indicados abaixo ilustram o desejo por autenticidade e a necessidade contínua por criatividade e design confiável e acessível.

NEO-MINT


O que antes tinha uma pegada militar, o verde chega nesta estação com um frescor diferenciado. O Neo-Mint ou o verdinho água, chega com tudo agregando composições mais fresquinhas e leves. Dos pés à cabeça, essa cor tem enlouquecido fashionistas de todo o mundo e chega no Brasil para disparar nossos corações.


PURIST BLUE


Seguindo com as cores frias, a Purist Blue lembra um pouco o famoso “azul tiffany”, no entanto, trata-se de um azul acinzentado. Ele deixará seus looks mais modernos e sóbrio com uma tonalidade incrível.

CASSIS


Cassis é a soma da delicadeza presente na cor rosa com os mistérios do roxo. O resultado final são looks modernos, românticos e super femininos.


CANTALOUPE


Cheia de charme, essa cor combina com tudo! Cantaloupe vem da cartela do laranja mais puxado para salmão em tonalidade pastel. Quando a composição é monocromática fica simplesmente um luxo!


MELLOW YELLOW


E para finalizar, mas não menos importante, um sucesso dos anos 70: Mellow Yellow. Uma versão popular da cor mostarda, com uma nuance alegre e divertida. Lembrando a tonalidade do mel, um amarelo “queimado”. Pode ser considerado o mais versátil da próxima estação.




É de arrancar suspiros essas cores não é mesmo?
Aposte com tudo nesta tendências de cores e surpreenda em suas criações.

https://blog.adina.com.br/tendencia-de-cores-primavera-verao-2019/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1227

Responder esta

Respostas a este tópico

  É de arrancar suspiros essas cores não é mesmo?
Aposte com tudo nesta tendências de cores e surpreenda em suas criações.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço