Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O aplicativo já tem mais de mais de 832 mil buscas pela tendência.

(Foto: Reprodução/Instagram @ayla.rio)

Você já se rendeu ao Tik Tok? A plataforma é agora uma das maiores lançadoras de tendências de música, comportamento e até de estilo! Com a geração Z cada vez mais engajada na rede - e todas as outras gerações migrando para ela graças aos seus vídeos divertidos - aparentemente tudo que viraliza no aplicativo passou a ganhar destaque mundial. Após diversos desafios (os chamados "challenges") de danças e dublagens de séries, uma nova tendência de moda ganhou destaque: as camisolas.

1589810640680135 71chxnxr2xl. ac sx679
Camisola Jogê (Foto: Divulgação)

Basta pesquisar o termo “nightgown” no Tik Tok que você encontrará mais de 832 mil buscas semelhantes, com poderosos modelos que vão desde os mais atuais e fashionistas aos que trazem visuais vintages típicos dos anos 50.

 

O melhor de tudo é que a peça ganha destaque não só por ser confortável e perfeita para um dia de muitos Tik Toks e séries na Netflix, mas também pela sua possibilidade de ganhar o status de look street, com alguns acessórios e um modelo poderoso. Confira a seguir quem já adotou e algumas marcas brasileiras para encontrar as peças! 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 466

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço