Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina para terceirização de baby look malha

Olá

Procuro por confecção que faça para minha marca camisetas baby look feminina, infantil e bebê. Foco nos tecidos flamê poliester, devorê e abstrato. Baby look com qualidade no acabamento. Não é um produto promocional.

Interessados entrar em contato.

Paola

Exibições: 634

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá pode me deixar contato. Grato.

Boa noite Paola, como entrar em contato com você? 

Boa noite gostaria de maiores informacoes pq tenho uma oficina de costura e posso fornecer a prestacao de servico

entrar em contato?   sou facção e estou a disposição   para prestação de serviço.

Olá vc é de que região? 

Tenho uma oficina de costura que pode prestar esse serviço. Sou de recife pernambuco caso tenha interesse entre em contato comigo.

Boa nt...estou na zona sul de sao paulo...tenho oficiba de costura com experiencia em camisetas....ja prestamos serviços para Reserva,Billabong,Mandi,Eckõ,Element...etc...maiores informaçoes : fegbkhadory@gmail.com
Temos tdas mqnas..temos tbm ponto corrente,rainha etc
Grata por sua atençao
Fernanda
Sou de Valinhos, interior de São Paulo. Meu email particular é maricotatee@gmail.com

Bom dia, Paola.

Fabrico baby look e estou interessado, tenho todo maquinario inclusive maquina de bordar e sublimação.

Roberto Campos

15 997346524

Bom dia Paolatenho uma oficina de costura e coete e gistaria de mais detalhes para quem sabe futura parcea. Contato email yatemi.telma@globomail.com. fone 20525058/983549604

MINHA OFICINA FICA EM iTAPEVI PERTO DE BARUERI SP

PRATICA EM MODINHAS EM GERAL SE OUVER ENTERESSE ME LIGUE 47733300.


maricotatee@gmail.com

Obrigado!


Anderson Sampaio disse:

Olá pode me deixar contato. Grato.

Olá

maricotatee@gmail.com

Obrigado

Hamilton Messias da Silva disse:

Boa noite Paola, como entrar em contato com você? 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço