Tenho uma loja online onde vou oferecer camisetas e como apenas crio as estampas, preciso de fornecedores para confecção e silkscreen. Interessados, favor entrar em contato por email no julianavazpereira@gmail.com onde conversaremos sobre mais detalhes como quantidade de peças, orçamento modelagem etc. Aguardo contatos! Obrigada.
Tags:
Boa noite Juliana ..,
Tenho uma empresa que consiste basicamente , em atuar em todos os processos de produção de confecção , desde a ideia do produto até a entrega do mesmo no seu cliente final .
Percebi no seu caso que a sua necessidade está em modelar , cortar , estampa , costurar e por fim revisar passar e embalar correto ..?
Estamos a sua disposição para te ajudar , entre em contato greenvest.costura@ig.com.br
Tenho interesse em blusas em malha flamê, tenho as estampas e gostaria de fazer com a minha marca. Qual preço unitário?
Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.
Olá, Leonardo. Me passe seu email para eu solicitar um orçamento. Obrigada!
Leonardo M. Costa disse:
Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por