Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 (Foto: )

Na última semana, dois looks indicaram um caminho diferente para os looks de famosas em eventos não tão formais: os ternos. A top Karolina Kurkova apostou em um modelo com estampa de arabescos da grife Roberto Cavalli para a noite de aniversário da loja Bergdorf Goodman em Nova York; no mesmo dia, a estilosa starletEmma Roberts investiu na mesma ideia para um lançamento, escolhendo um conjunto da grife Nanette Lepore com padronagem geométrica, de mangas e barra mais curtas.
 

Parece que os vestidos começam a encarar uma concorrência forte do look masculino; em eventos recentes, outras fashionistas exibiram diferentes modelos de terninhos frente aos flashes dos fotógrafos. Para ajudar a investir na tendência, Vogue reuniu três maneiras de apostar no visual. 

 (Foto: )

Invista nas estampas: desde o inverno 2013 gráfico da Miu Miu, as opções estampadas se firmaram como update mais fresh do look, como os exibidos por Elle Fanning, com conjunto da grife, e pela top Christy Turlington, com um modelo de tom mais sóbrio assinado por Stella McCartney. 

 (Foto: )

Quebre a sisudez com tons vibrantes: não é fã das estampas? Vale apostar em ternos coloridos; Amanda SeyfriedRachel Zoe e Angela Sarafyan mostram bons exemplos com cortes e estilos diferentes. 

 (Foto: )

Aposte no p&b, dobradinha quente da temporada: clássico do guarda-roupa, o preto e branco ganha tom sexy no look de Kate Hudson, usado com top transparente, elegante como na produção exibida por Kim Basinger, com blusa mais feminino substituindo a camisa, ou arrojado no terno Stéphanie Rolland usado pela atriz Fan Bingbing, cujo fator surpresa são as franjas nas mangas e na lateral da calça, junto com o colar poderoso para uma aparição de quociente fashionista elevado. Que tal investir no look em sua próxima festa? 

http://vogue.globo.com/moda/moda-tendencias/noticia/2012/11/ternos-...

Exibições: 504

Responder esta

Respostas a este tópico

o blazer feminino é sempre uma boa opçao, adoro os classicos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço