Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Campo Verde cresce a cada dia. Seu potencial agrícola é referencia e é apelidada de capital do Algodão.

Boas referências atraem empresas que buscam se instalar na cidade, utilizado-se da matéria prima local e gerando emprego e renda para a população.

No rastro desse desenvolvimento agora rumo ao pólo têxtil, se instala na cidade a empresa Têxtil Amazônia, empresa conceituada no ramo têxtil.

A primeira parte da construção deve estar concluída em 2012 e é previsto um investimento de R$25 milhões em dez anos.

A fábrica será construída no bairro Estação Da Luz e deve gerar 350 empregos diretos e 1200 indiretos. A empresa tem uma fabrica no sul do país, que deve ser fechada para a construção de uma nova em nosso município.

No último dia 19 foi realizada uma reunião em Cuiabá, no palácio Paiaguas, com autoridades do estado, na reunião foi assinado o Termo Aditivo de incentivo fiscal do Governo do Estado e também do incentivo financeiro da Prefeitura de Campo Verde.

"Estamos muito felizes em vir se instalar em Campo Verde, que é uma cidade muito próspera. Já estamos trabalhando no município há um ano e agora vamos dar início no nosso projeto", afirmou Valmir Casagrande, um dos empresários da Têxtil Amazônia.

Campo Verde caminha na direção de se transformar em um pólo têxtil. "Hoje temos a fiação da Cooperfibra no município que está produzindo quase 1.200 toneladas de fios por mês, outras empresas interessadas em instalar fiações no município, outras empresas interessadas em beneficiar os resíduos dessas fiações entre outras. Conta a secretaria de indústria e comércio Sandra Alves.

Mais um empresa que vem para o município trazendo com ela investimentos, emprego e renda para os campoverdenes.
Fonte:|http://www.cliquef5.com.br/TNX/conteudo.php?cid=3341&sid=211

Exibições: 337

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço