Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca de moda infantil produz 800 mil peças por mês tem meta de terminar o ano com 110 lojas franqueadas, sendo cinco megastores.

Para suportar o crescimento da rede de lojas franqueadas e do lançamento do formato megastore, a Tip Top, do grupo TDB, reforçou a produção em suas três fábricas (uma na capital paulista e duas no Mato Grosso do Sul) que produzem 800 mil peças por mês. “Além disso, importamos em torno de 400 mil peças por mês principalmente da China, para dar conta das vendas das 90 lojas”, explica o gerente de expansão de franquias, Ricardo Mendes Marcondes. As importações são principalmente de agasalhos em tecidos mais pesados, e algumas peças jeans, embora os modelos sejam definidos no Brasil. Segundo Marcondes, o jeans compõe todas as coleções da marca, principalmente na linha de inverno.

Durante a ABF Franchising Expo 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca destacou o formato megastore com 600 metros quadrados que exige investimento de R$ 1,5 milhão. Duas unidades já foram abertas, uma em São Paulo e outra em Araçatuba (SP). “Queremos terminar o ano com cinco a seis unidades nesse formato”, diz Marcondes. A rede conta com 90 lojas em formato tradicional (em torno de 40 metros quadrados) e deve terminar o ano com 105 unidades - sendo 82 franquiadas e oito próprias.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5338

Ana Luiza Mahlmeister

Exibições: 574

Responder esta

Respostas a este tópico

“Além disso, importamos em torno de 400 mil peças por mês principalmente da China, para dar conta das vendas das 90 lojas”

Rsrsrsrsrs... 

Quem eles tenham progresso !!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço