A Teka, empresa de cama, mesa e banho, deve lançar duas novas marcas em breve: a Florex e a Pettra. A empresa ainda não detalha as receitas esperadas com as novidades e nem a estratégia de vendas para cada uma delas, mas a Florex deverá ser direcionada às classes C e D e a Pettra às classes A e B.
O vice-presidente da Teka, Marcello Stewers, diz que a marca Teka, com a qual a empresa trabalha desde sua fundação, e com a qual atende diferentes públicos, continuará existindo, focada nas classes B, C e D. A Pettra vai representar a entrada da Teka, de uma maneira mais consistente, no público de renda A, no qual a empresa hoje está pouco presente. Ao fazer uma diferenciação de marcas de acordo com o público a ser atingido, a Teka segue uma tendência cada vez mais forte no setor têxtil.
A concorrente Karsten já vem atuando de maneira similar: lançou a marca Casa In há cerca de quatro anos para atender a classe média e, em 2010, adquiriu a Trussardi para atender a classe de renda mais alta. No vestuário, a operação segmentada para diferentes públicos em empresas como Hering e Marisol vem de mais tempo e também serve como uma referência para o setor.
Fonte:|http://www.valor.com.br/cultura/blue-chip/2647334/toalheiro-arrumad...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por