Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Toritama recebe unidade do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Confecções

Instituição é voltada para atender aos empresários do Polo de Confecções.
Núcleo promoverá capacitações, acesso ao crédito, além de qualificação.

A cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, passará a contar a partir desta quarta-feira (18) com uma unidade do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco. A instituição é voltada para atender aos empresários do Polo de Confecções do Agreste.

No ABTV 1ª edição desta terça-feira (17), o presidente da unidade no município, Edilson Tavares, falou sobre os tipos de ações que serão desenvolvidas na cidade. “O governo estadual tem entendido que uma cadeia tão importante como a nossa, que concentra mais de 18 mil empresas e mais de 150 mil empregos diretos precisa de ações contundentes. O núcleo gestor está chegando ao Agreste para trazer capacitação para o trabalhador, para o empresário, acesso ao crédito, requalificação e qualificação. Portanto, estamos com diversos serviços que acreditamos que serão extremamente atrativos para os empresários da região”, afirma.

O presidente da unidade também explicou que o núcleo é uma organização social que foi fundada prioritariamente por três associações: Sindivest, Sinditêxtil e Facepe com o objetivo de ser o Núcleo Gestor da Cadeia da Moda. “Temos uma produção extremamente elevada, algo de muita relevância para o estado e entendemos que só através da inovação, do desenvolvimento e do conhecimento é que nós vamos perpetuar a nossa atividade. Para isso, serão implantadas diversas atividades como missões empresariais, incubadoras e centros de referências”.

A unidade funcionará na Rua Quatro de Outubro, sem número, no Centro. A inauguração do espaço será às 9h.

http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2013/12/toritama-rece...

Exibições: 188

Responder esta

Respostas a este tópico

acreditamos que serão extremamente atrativos para os empresários da região,  a frese correta seria  "acreditamos que serão extremamente atraentes" nao é porque a rede globo assassina a gramatica todo dia que nos vamos fazer tambem.

quanto a este discurso eu escuto em toda reuniao nenhum estado leva credito para ninguem, nos temos hoje linhas de credito EXTREMAMENTE ATRAENTES, como a cartao BNDES, que é do governo federal e nao precisa governdor para levar isto, qualquer empresario vai em um banco, aconselho o BRADESCO que e o menos burocratico, abre uma conta e em menos de um mes ele tem um cartao, que todo dia na televisao diz como funciona, esta lenga lenga é o eduardo campos fazendo campanha com o trabalho dos outros, que nisto ele é craque.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço