Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Outro dia falamos aqui de sapatos feios e, vejam bem, feio aos olhos de quem vê, óbvio, mas ainda assim talvez longe da estética tradicional imposta pela sociedade ocidental rsrsrs…. O que venho trazer para debate hoje é: as meias estão à mostra e além de aquecer os pézinhos, elas estão decorativas!

meias aparecidasMeia com scarpin, esse é um truque clássico de styling para editoriais e apresentações, recentemente vimos em desfiles como Dolce & Gabbana e Marchesa. A meia de tule, super delicada, um detalhinho, poá, amarração. Essa é uma ideia meio que conceitual, vamos à prática?!

meias

É só você andar entre um tumblr e um pinterest, um passeio superficial pela curadoria fashion que a meia tá lá! Especialmente com tênis, na febre da vez, mas em qualquer look, estilo ou ocasião.

Eu usaria? Não é meu estilo, mas reconheço que tem uns casos bem interessantes, gosto dessa pegada de meia soquete arrastão, as com transparência e a que completam o estilo quase lolita. Como é que fica na prática? Tem ficado bem, olha só!

looks com meias

Nos streetstyles mundo afora temos visto desde a versão casual na bike ou com tênis, até mesmo Rihanna ousando na coisa toda. De fato é um item muito antigo e sem nenhuma novidade, mas é bem legal observar que entra moda e sai moda, algo tão simples e até mesmo banal, se torna um truque de styling certeiro, atual e que pode fazer um diferencial no look.

E você, já usa ou tentaria quem sabem?! Me conta!

http://www.fashionismo.com.br/

Exibições: 382

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço