Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os tons naturais transformam as suas roupas em peças versáteis

Além das texturas naturais, como o linho e a palha, estarem super em alta, as cores naturais que surgem desse mesmo estilo, como o cru e o bege, também podem ser uma ótima opção para multiplicar os seus looks.

trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (1)

Esses tons são elegantes e a cartela de cores que vai do off-white até o marrom é curinga e pode ser usada de muitas maneiras diferentes.

trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (10)

E, pra completar, são fáceis de serem usadas e dão leveza ao look. É o que se chama de easy to wear, um estilo prático, simples e muito chique!

Get the inspiration now!

Diquinha: para dar uma ‘bossa’ no seu look, misture os tons naturais com cores fortes, como o laranja e use acessórios dourados.

tons naturais + tons fortes

trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (23)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (21)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (17)

tons naturais + tons claros = WOW! PRA AMAR!

trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (1)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (8)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (9)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (5)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (7)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (4)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (13)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (15)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (19)trends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (3)trends-pec3a7as-de-roupas-em-tom-natural-tendc3aancias-20.jpgtrends-peças-de-roupas-em-tom-natural-tendências (16)

Aproveite pra abusar dos tons naturais com muita elegância nas próximas temporadas, eles são IDEAL para serem usados na meia estação.

Bora se jogar! E copiar!

https://rgproprio.com/2019/09/04/trendy-os-tons-naturais-transforma...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 399

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço