Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Triton arma festa e desfile para nova coleção de inverno

Triton arma festa e desfile para nova coleção de invernoA Triton lançou o Inverno 2014 ontem (20-03) em sua loja dos Jardins, com festa e um pocket desfile apresentando peças com pegada street e aspecto vintage no denim que ganhou rasgos, puídos, manchas e respingos de tinta. Destaque para os shortinhos no rosa clarinho, estampado ou no black com desfiados e para os camuflados no masculino. Entre os detalhes, aviamentos e etiquetas incrementam as diferentes modelagens de calças.

Segundo a estilista Karen Fuke, que está há 12 anos na marca, desde 2008 sob o comando do grupo catarinense AMC, este inverno vem inspirado no estilo da marca.“É uma coleção que tem o DNA da Triton mais em evidência valorizando o comportamento jovem. Ela trabalha o universo dark, grunge, punk, mas o romantismo também”. É um inverno com a cara da moçada que não abre mão do conforto em tecidos tecnológicos com uma pegada fashion. “ A Triton é uma marca jovem, conectada com o mundo, não só com a moda, mas também com tecnologia, música, comportamento. Ela é também noturna e urbana, por isso gosto de mesclar brilhos e uma moda street”, comenta Karen.

Na linha jeanswear, Karen aposta em peças com destroyer, bem detonadas, puídos, rasgos, lavagens média e clara e, modelagens variadas, que vão da skinny a boyfriend. E, em relação às estampas, o destaque é a padronagem que foi apresentada no último desfile, no SPFW, com referência ao jornal e rosas envelhecidas.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4600/lancamento.aspx

Exibições: 231

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço