Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

De início, a ideia de misturar duas informações de moda em uma mesma produção pode parecer over. No entanto, a proposta é divertida e ainda mostra que você está antenada. Nossas dicas vão te ajudar a não ter medo de ousar

Ton Sur Ton

Feminino, o vestido evasê é superdemocrático. Para quebrar a produção romântica, mules metalizadas dão o toque glam e fashionista.

Mix de texturas

Sempre elegante, o couro fica cool quando combinado com neoprene, um tecido firme que ajuda a disfarçar as possíveis gordurinhas. Sandálias cavadas de salto alto deixam o a silhueta mais alongada.

Esporte chique

Pensa que o visual sporty é muito despojado para algumas ocasiões? Experimente misturá-lo com alfaiataria. O blazer mais alongado é excelente para cumprir essa função.

Fun & Fresh

As listras são ideias para quem quer começar a misturar estampas e tem medo de ousar. Aposte em acessórios neutros para equilibrar o visual.

  • Look com mix de tendências

Clássicos unidos

Separados, os prints florais e de poá são curingas. Juntos, deixam o visual irreverente. O look todo mais soltinho é perfeito para quem quer esconder curvas acentuadas. Porém, mulheres baixas devem investir em sapatos de salto alto, pois, se usada com flat, a produção pode achatar a silhueta.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/como-misturar-d...

Por Olívia Nicoletti | Paloma Vergeiro

Exibições: 278

Responder esta

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço