Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tudo o que rolou no Fashion Show 2016 da VICTORIA’S SECRET – Com muitas fotos!

por: Marcela Leone

vs-fashion-show-2016-15

Depois de muita espera, finalmente nesta quarta-feira (30,11) foi gravada a edição 2016 do Fashion Show da Victoria’s Secret. O evento trata-se do principal desfile da moda íntima do mundo e – além de beldades de calcinha e sutiã – conta também com grandes atrações da música.

vs-fashion-show-2016-9

Realizado em Paris pela primeira vez, o desfile teve apresentações de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars. As famosas angels, como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, comandaram a passarela. Porém, desta vez, parece que com menor destaque.

vs-fashion-show-2016-10

As grandes convidadas da noite eram mesmo as rainhas das mídias sociais: Kendall Jenner, e as irmãs Gigi e Bella Hadid, que apesar de não eleitas angels, têm tudo para se tornarem as mais novas representantes da VS.

LEIA TAMBÉM: DE MODELOS PARA DIGITAL INFLUENCERS: QUAL AFINAL O PAP...

vs-fashion-show-2016-28

Embora não seja o principal chamariz da atração, a lingerie merece atenção (principalmente para nós, amantes e/ou profissionais da indústria). Na gama de coloridos, muitas nuances vibrantes, como vermelho, roxo, coral e diversos tons de azul. Já o material eleito é mais uma vez a renda, que surge renovada graças aos recortes.

vs-fashion-show-2016-23

Não deixe de visualizar, com olhos atentos, as séries que envolvem lingerie preta e prata em clima de puro fetiche — como as peças em veludo, usadas pela top brasileira Alessandra Ambrósio, que são o que há de mais novo e o que deve bombar no Inverno 2017.

CONFIRA: SEGMENTO DE LINGERIE ELEGE ARTIGO DO INVERNO 2017

http://alllingerie.com.br/tudo-o-que-rolou-no-fashion-show-2016-da-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 375

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço