Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Madri (TRENDSmérica) – Afortunadamente, as indústrias da beleza e da moda estão a aumentar a sua paleta cromática e cada vez são maiores as tonalidades e modelos que se adaptam a qualquer tipo de pele, desde o branco até ao preto, passando pelo marrom nas suas muitas variantes.

Visual - Nubian Skin
Seguindo esta ideia, a firma Nubian Skin passou a causar sensação. A marca decidiu apostar em "um tom diferente do nude" "ou o que a maioria conhece como a cor da pele".
 
Tal como eles mesmos referem no seu sítio, "pelo menos em teoria, um porta-seios e umas meias da cor da pele são um básico no armário de toda mulher", por isso decidiram reinventar as tonalidades das roupas interiores em função de um leque muito mais real de possibilidades.
 
Ao longo dos anos, muitas mulheres sofreram a frustração que provoca a busca de um conjunto de roupa íntima, cujo tom seja o mais parecido possível à cor da sua pele, em especial quando algumas marcas unicamente confecionam roupas interiores em marrom pastel, branco e preto. "Foi uma batalha crescente, mas cada revolução começa em algum lugar", diz a marca.

Visual - Nubian Skin
Por isso, a Nubian Skin quis redefinir a tonalidade nude, inspirada nas mulheres pioneiras como Eunice W. Johnson e na supermanequim Iman, que criaram a marca de cosmética Fashion Fair and Iman.
 
Por enquanto a sua sede encontra-se em Londres e faz envios de encomendas a todo o mundo, mas a empresa tem a intenção de expandir-se e aumentar suas dimensões. Os seus preços de meias e roupas interiores, competitivos e muito acessíveis, prometem ser um sucesso assegurado

http://pt.fashionmag.com./news/Uma-nova-marca-redefine-a-cor-da-pel...

Exibições: 93

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço