Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de costureira/facção/confecção de camisetas básicas e estamparia (Silk screen) em SP

Boa tarde, tenho marca de camisetas, crio desenhos e mando estampar. Preciso de fornecedores tanto para as camisetas quanto para a parte de estamparia. Quero camisetas 100% algodão, modelagem baseada nas camisetas da Pool, costura bem feita, caimento perfeito, malha de qualidade, tenho trabalhado com algodão 30.1 penteado. Estou indo para são paulo nesta semana para fechar parcerias. Pode ser tanto com facções e estamparias separadas ou serviço de Private Label. Estou com certa pressa, preciso começar a produção ainda nesta semana se possível. Vou mandar fazer uma quantidade de mais ou menos 500 camisetas, podendo ser mais dependendo dos preços. Por favor, quem tiver disponibilidade deixem contatos que ligo agendando, mando e-mail com maiores detalhes. Obrigado!

Exibições: 2276

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

Gabriel, qual o seu contato/ email?

Ou entre em contato conosco.

Somos Hardcore Estamparia, localizada na zona leste de SP.

Nos envie o que precisa que lhe responderemos e lhe informaremos as diversas técnicas que realizamos.

www.facebook.com/hardcorestamparia

hardcorestamparia@gmail.com

@hardcore_ALIVE

11 20175650

11 984704154

Estamos em Santa catarina mais temos clientes em são paulo e podemos produzir imediatamente se precisar

 

Joelson

 

Ck confecções

 

48 36250975

Mandei e-mail e mensagem no facebook. Aguardando resposta, obrigado!

Hardcore Estamparia disse:

Gabriel, qual o seu contato/ email?

Ou entre em contato conosco.

Somos Hardcore Estamparia, localizada na zona leste de SP.

Nos envie o que precisa que lhe responderemos e lhe informaremos as diversas técnicas que realizamos.

www.facebook.com/hardcorestamparia

hardcorestamparia@gmail.com

@hardcore_ALIVE

11 20175650

11 984704154

Olá. meu sócio entrou em contato com vocês, obrigado! 

Adilson Alves disse:

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 



Gabriel Fassarella Wyatt disse:

Olá. meu sócio entrou em contato com vocês, obrigado! 

Adilson Alves disse:

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

Bom dia, meu nome é Janette.Temos confecção e estamparia .Nosso contato é : qualitystamp@terra.com.br.

grata


Caro cliente

Trabalhamos com serigrafia (silkscreen) em geral, inclusive com efeitos especiais; alto
relevo, foil, glitter, corrosão, toque zero, imitação de bordado, etc.

Desenvolvimento de desenhos para etiquetas, estampas localizadas, camisetas,
roupas em geral, logos, folhetos, convites, catálogos, cartazes, banners, displays,
embalagens e etc.

Peça um orçamento sem compromisso, e prazos de entrega.

Com a Fidalgo Desenhos e Serigrafia sua empresa pode ficar tranquila pois fazemos
desde a criação da arte até a impressão com qualidade e rapidez.

A Fidalgo Serigrafia localiza-se em São Paulo, na Rua Marques de Lages, 1441 -
04162-001 - Vila Moraes - SP
Fone (011) 4304-2411 - Agnelo Fidalgo
fidalgo.serigrafia@dialdata.com.br

Ola SE me  enviar seu E-mail posso lhe dar informacoes, e detalhes sobre o caso.

Dante.reprers.e cons .textil.

dante_facc@hotmail.com. tel 112671 0876/11989846725.SP.

Temos todo o processo de Private ate a embalagem, o melhor preco e qualidade de Sao Paulo.

Boa tarde, enviei e-mail. No aguardo! Obrigado. 

JOAO DANTE CRUZ FACCHINETTI disse:

Ola SE me  enviar seu E-mail posso lhe dar informacoes, e detalhes sobre o caso.

Dante.reprers.e cons .textil.

dante_facc@hotmail.com. tel 112671 0876/11989846725.SP.

Temos todo o processo de Private ate a embalagem, o melhor preco e qualidade de Sao Paulo.

Enviei e-mail. Aguardo resposta. Obrigado!

Agnelo Fidalgo disse:


Caro cliente

Trabalhamos com serigrafia (silkscreen) em geral, inclusive com efeitos especiais; alto
relevo, foil, glitter, corrosão, toque zero, imitação de bordado, etc.

Desenvolvimento de desenhos para etiquetas, estampas localizadas, camisetas,
roupas em geral, logos, folhetos, convites, catálogos, cartazes, banners, displays,
embalagens e etc.

Peça um orçamento sem compromisso, e prazos de entrega.

Com a Fidalgo Desenhos e Serigrafia sua empresa pode ficar tranquila pois fazemos
desde a criação da arte até a impressão com qualidade e rapidez.

A Fidalgo Serigrafia localiza-se em São Paulo, na Rua Marques de Lages, 1441 -
04162-001 - Vila Moraes - SP
Fone (011) 4304-2411 - Agnelo Fidalgo
fidalgo.serigrafia@dialdata.com.br

Boa tarde janette, enviei e-mail com maiores detalhes, aguardo resposta. Obrigado! 

janette dias disse:

Bom dia, meu nome é Janette.Temos confecção e estamparia .Nosso contato é : qualitystamp@terra.com.br.

grata

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço