Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As varejistas de moda Dafiti, Renner e C&A ampliaram neste ano a lista de produtos com descontos para a Black Friday.

A exceção ficou com a Netshoes, que cortou o portfólio em promoção pela metade. A Dafiti, empresa do Global Fashion Group (GFG) e segunda maior varejista on-line de moda no país, atrás da Netshoes, vai colocar todo seu estoque em promoção, com descontos de 20% a 80%. Na edição de 2016, a companhia concedeu descontos em parte dos produtos. "A mudança vai ter um impacto muito bom.

A expectativa é acrescer acima do mercado na data", afirmou Malte Huffmann, co-fundador da Dafiti. Huffmann disse que, em anos anteriores, as vendas na Black Friday foram sete a oito vezes maiores do que as vendas em um dia normal de novembro. Para este ano, a perspectiva é de um desempenho nesse nível ou mais forte. Huffmann diz que o crescimento será obtido graças ao aumento de produtos em oferta e à melhora do ambiente de consumo no país.

A Renner, maior varejista de moda no país em receita, também ampliou o número de itens em promoção neste ano em 75%, em comparação à edição de 2016. Os descontos no site a na loja vão variar de 10% a 70%, como no ano passado. A C&A aumentou o total de itens em promoção, mas não citou um número específico. A empresa optou por conceder descontos durante todo o mês de novembro. Em 2016, a promoção durou 15 dias. Os descontos são os mesmos, de até 70% em produtos das lojas físicas e do site.

A Netshoes prevê colocar um milhão de produtos com descontos de até 80% ao longo do mês. Na edição de 2016, deu descontos em 2 milhões de produtos. "A Black November tem peso muito relevante no negócio. Estamos animados com a promoção deste ano", disse Otavio Lyra, diretor financeiro da Netshoes. Lyra considerou que ações recentes da companhia devem favorecer as vendas, como a opção da entrega de produtos em 7 mil agências de Correios e o uso da logística do Grupo Netshoes por empresas que fizerem promoções no seu marketplace.

http://www.gsnoticias.com.br/noticia-detalhe/economia-negocios-fina...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 188

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço