Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja o modelo de vestido atemporal que será hit da estação

Hora de atualizar o seu closet.

Foto: reprodução/instagram

O vestido tipo chemise é uma peça um tanto versátil e tem muito estilo. Ele fica bem em diferentes tipos de corpo e é fácil de se adaptar a uma infinidade de climas e eventos. 

Nos dias de hoje é possível encontrar muitas variações desse tipo de vestido, desde silhuetas clássicas a ultramodernas ou até extravagantes, como mangas largas ou como se costuradas a partir de vários vestidos diferentes. 

Para quem quer esconder a barriga e mostrar as pernas lindas, os vestidos camisa mais curtos e retos são perfeitos para quem quer harmonizar os quadris mais largos -  alça, saia larga e ombros bem abertos. Vestidos de camisa elegantes e mais amplos, chamados de paraquedas, ou mais ornamentados, podem ser costurados em seda, cetim ou cetim.

A cor mais fashion da camisa de verão são as variações brancas, verde pastel e off-white. Mas não se limite apenas a esta paleta suave, fique à vontade para procurar vestidos mais escuros (preto, azul escuro, cáqui ou marrom) ou mesmo tons mais brilhantes. Se você quiser algo mais lúdico, procure aqueles com estampas ou listras.


 

 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/veja-o-modelo-de-vestido-a...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 526

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço