Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja os desfiles das marcas brasileiras que participaram da semana de moda praia em Miami

Look final da Cia. Marítima ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Terminou nesta segunda-feira (22.07) a semana de moda praia Mercedez-Benz Fashion Week Swim, em Miami, que contou com o desfile das brasileiras Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Marítima, e que teve pela primeira vez o patrocínio da marca de sandálias Ipanema, que fechou contrato com o evento pelos próximos três anos.

Veja abaixo algumas fotos dos desfiles da Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Marítima:

Looks da Poko Pano ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Looks da Vix Swimwear ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Looks da Cia. Marítima ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Para a feira de negócios Miami SwimShow, que aconteceu paralelamente ao evento no Miami Beach Convention Center, a ABEST, em parceria com a Apex-Brasil, levou 19 marcas brasileiras que contaram com expositores no local com as coleções de Verão 2014, já apresentadas no Brasil. Foram elas: Água de Coco by Liana Thomaz, Amir Slama, ANK Swimwear, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Cia Marítima, Clube Bossa, Dalai Beachwear, Elis Beach Wear, Jo de Mer, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Loér, Movimento, Poko Pano, Salinas, Sinesia Karol, Triya e Vix Swimwear. “Nosso principal mercado de exportações de beachwear é os Estados Unidos e estamos ampliando nossa presença. A feira em Miami é a porta de entrada para conquistar novos públicos, principalmente nas cidades americanas e latinas”, afirma Valdemar Iódice, presidente da ABEST.

http://ffw.com.br/noticias/

por Andreia Tavares | Moda

Exibições: 343

Responder esta

Respostas a este tópico

Na feira Miami Swim & Lingerie Show houveram empresas de lingerie brasileira como a 2 Rios moda íntima também, que já participa a 3 anos do evento, inclusive contando com CD em Miami para atender o mercado americano.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço