Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SÃO PAULO  - O Rio-à-Porter, salão de negócios de moda de inverno do qual participaram 108 expositores, na semana passada no Rio,  registrou um aumento de vendas, em valor, de cerca de 10% em relação à edição de 2010, segundo a organização do evento.

O valor total negociado no salão, que foi realizado de 10 a 13 de janeiro, não foi informado. Entre os negócios fechados, a Salinas conquistou 25 novos clientes e a Ágatha, mais 20.

A 2nd Floor, marca da Ellus, que pertence à holding Inbrands,  conquistou 22 novos clientes e fez sua primeira venda internacional, para a França.

Ausländer e Wasabi dobraram as vendas em relação à última edição, e a Maria Bonita Extra estima um aumento de 60% nas vendas.

Segundo a organizadora do evento, a empresa Luminosidade, as confecções do Pólo de Campos (RJ) registraram aumento de 25% em relação à edição passada do salão e também fechou negócio com um comprador da França.

A  Luminosidade também organizou a Fashion Rio, que na semana passada mostrou coleções de inverno de 24 grifes. Os gastos nos dois eventos somaram R$ 15 milhões,  em parceria com Firjan, Sebrae/RJ, Abit, prefeitura do Rio e governo do Estado do Rio.

(Letícia Casado | Valor)

Fonte:|http://www.valor.com.br/empresas/1199318/vendas-sobem-10-em-salao-d...

Exibições: 88

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço