Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
 
 
As franjas prometem ser um hit neste verão 2015 e o Très Très Chic que está sempre atento às principais tendências aposta neste lifestyle gipsy, que eu particularmente amo.
Com os seventies se consolidando como a década soberana na moda, as franjas já se confirmaram como uma das máximas da estação mais aguardada. Mas as referências agora não recaem mais sobre os anos 20 e sim, ressurgem étnicas e levemente hippies.
 
São vestidos, saias, camisas, blusas, ponchos, bijuterias, bolsas e calçados repletos de franjas como mostraram as principais passarelas internacionais, como podemos observar nos desfiles da Fendi, Alberta Ferreti, Marchesa, Tom Ford Pucci, Etro, Dolce&Gabbana, Proenza Schouler só para citar algumas.
 
A pegada boho da trend cria produções modernas, descontraída e dão leveza e movimento ao look mas lembrem-se: na hora de usar é bom não exagerar e optar apenas por uma peça com para o look não ficar over. Se você faz a linha mais discreta invista em acessórios como brincos, pulseiras, colares, sandálias. Se ao contrario for ousada, opte por investir nas roupas como saias e vestidos. Para as despojadas, a dica é apostar nas camisetas complementadas por jeans destroyed e bolsa de franjas, charmoso e bem descolado.
 
Confiram agora a seleção Très Très Chic...
 
 ...a trend nas passarelas...
 
 
 
E no Street Style que amo...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então meninas se joguem na tendência que traz o balanço das franjas para a próxima estação. Espero que tenham gostado. Obrigada pela visita e ate á próxima. Um Beijo
 
 
PS: todas as fotos nesta matéria são reproduções – Internet
Dúvidas e sugestões para o blog: assessoriapriscilaholanda@gmail.com - priscilamoraesdeholanda@gmail.com

Exibições: 391

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço