Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

VERÃO 2015 - Referências esportivas, etnias e aspecto de alfaiataria na estação

Continuando nossa matéria sobre as principais tendências para o próximo Verão,

confira outras novidades apresentadas durante o Press Day da MKT MIX.

Oh, Boy! - Com o tema "Latin Lover", a marca carioca Oh, Boy! foi buscar inspiração nas cores e etnias da Guatemala em modelagens leves e soltinhas, com volumes e ombros de fora. A consumidora moderninha ama os shortinhos, saias godês sobre bermudas, vestidos e batinhas. Os fits boyfriend fazem sucesso juntamente com jardineiras e calças com a cintura no lugar valorizando ainda mais a linha jeanswear, carro-chefe da coleção. Entre as lavagens, destaque para o delavê com esbranquiçados no denim leve que ganha ainda bordados étnicos e franjas.

Dimy - A marca aterrisou em Las Vegas para buscar inspiração para o próximo verão e trouxe peças luxuosas repletas de detalhes como bordados, aplicação de metais, tachas e muito dourado nos aviamentos. O denim ganha diferentes processos de beneficiamentos como os destroyers, tie dye, rasgos, bigodes em 3D, descarregamento de cor e marmorizados. Entre as peças must have da estação estão camisas, blusas cut off, shorts, macacão e o fit boyfriend. Destaque para o trabalho com texturas e ilhoses dourados nas calças e shorts. Puro glamour.

Coca Cola Jeans - a antiga Coca Cola Clothing reverencia o jeanswear em peças fashions, modernas e confortáveis para uma moçada sempre antenada com as últimas tendências. O verão traz o tema "Move" ressaltando o estilo sportswear e valorizando os esportes aquáticos, com a mistura do denim, neoprene, nylon e cetim em formas amplas, recortes e muita tencologia. E seguindo esta pegada, nada melhor do que utilizar o queridinho da estação: o denim com aspecto de moletom em diferentes fits como coletes, bermudas, calças e saias.

As calças ganham recortes inovadores ou no estilo alfaiataria em tons constrastantes no denim. Há ainda colors tanto na masculino quanto no feminino em fits mais justos, além de casaquetos, jaquetas, shorts e bermudas com detalhes como refletivos, ilhoses e zíperes. Destaque para os marmorizados e delavês manchados.

Tommy Hilfiger - Com foco no Brasil a marca realizou uma coleção capsula apresentando peças mais modernas e jovens. O jeans ganha stretch, diferentes tons e lavagens com tie dye, e tecidos como chambray em shorts, bermudas e camisas com estampas florais.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4963/referencias-esportiva...

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Exibições: 43

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço