Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vereadores Criam Comissão em Defesa da Indústria Têxtil

Câmara de Americana criou Comissão Especial de Acompanhamento das Ações em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções

A exemplo do que já existe na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara dos Deputados, a Câmara de Vereadores de Americana acaba de criar a Comissão Especial de Acompanhamento das Ações em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções.

Odair Dias_Portal do LIBERAL - <a href=www.liberal.com.br" title="Odair Dias_Portal do LIBERAL - www.liberal.com.br" style="width: 366px;"/>

Vereador Odair Dias (PV) será o presidente da nova comissão

Arquivo/O Liberal

 

O projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Casa, foi aprovado pelos vereadores no início do mês, a partir de requerimento de autoria dos vereadores Odair Dias (PV) e Adelino Leal (PT).

Além dos autores, participarão da comissão os vereadores Divina Bertalia (PDT), Oswaldo Nogueira (DEM) e Thiago Brochi (PSDB).

Odair será o presidente da comissão, que deverá apresentar relatório conclusivo dos trabalhos no prazo de um ano, período que ainda pode ser prorrogado desde que sejam apresentados os relatórios parciais.

De acordo com Leal e Odair, a ideia da formação da comissão surgiu quando eles participaram do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo, na Assembleia Legislativa, no final de agosto.

Eles lembraram que o trabalho da comissão auxiliou em uma importante conquista para o setor, que foi a redução do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) para os produtos da cadeia têxtil.

Fonte:|http://www.oliberalnet.com.br/noticia/448F628EA37-comissao_do_setor...

Exibições: 95

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço