Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Processo Seletivo Vestibular 1º SEM/13

Inscrições


Mais informações

  • É obrigatório o candidato tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados no Manual do Candidato, o qual estará disponibilizado no site www.vestibularfatec.com.br.
  • O presente Processo Seletivo Vestibular está regulamentado pela Portaria CEETEPS nº 570/12.
  • O candidato beneficiado com a isenção ou a redução da taxa deverá efetuar a sua inscrição no presente Processo Seletivo Vestibular, para a Fatec escolhida, no período de 09/10 até às 15h do dia 09/11/12. O candidato isento da taxa, deverá ficar atento ao término do processo de inscrição, pois não haverá a emissão de boleto bancário para pagamento, indicando, assim, a isenção da taxa de inscrição.
  • Caso o candidato necessite de outros esclarecimentos, poderá encaminhar um e-mail pelo "Fale Conosco" do site www.vestibularfatec.com.br, ou entrar em contato com a Central de Informações, pelos telefones: Capital e Grande São Paulo: (11) 3471-4103 e demais localidades: 0800 596 9696.

Candidato portador de necessidades especiais

O candidato com deficiência, que necessite de condições especiais para realizar o Exame, deverá indicar na Ficha de Inscrição e, também, encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, descrevendo o tipo e o grau da necessidade, bem como as condições necessárias para realizar a prova, pelo fax nº (11) 3127-7573, impreterivelmente até o dia 09/11/12. Juntamente com o laudo médico, deverá ser informado o nome e o número de RG do candidato, e a Fatec para a qual se inscreveu.
Atenção
Na ausência das informações necessárias no momento da inscrição, bem como do encaminhamento, por fax, do laudo emitido por especialista até o dia 09/11/12, o candidato não terá assegurado o seu direito a prova e local preparado para a sua condição especial, seja qual for o motivo alegado, pois não haverá tempo hábil para a adequação e preparação, implicando, assim, na aceitação de realizar o seu Exame em condições idênticas às dos demais candidatos.

Fonte:|https://www.vestibularfatec.com.br/inscricao/

Exibições: 80

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço