Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Plus Size - Vestido de noiva de Perséfone precisou ser importado

Estilista de 'Amor à Vida' critica preconceito com as gordinhas: “não tem quem faça de G para cima"

Fabiana Karla, que interpreta a personagem Perséfone na novela Amor à Vida mostrou que as gordinhas sofrem para encontrar roupas no Brasil. O vestido de noiva da personagem, por exemplo, precisou ser importado de outro país.



A dona de loja de noivas que forneceu seis opções para que a Rede Globo escolhesse o modelo do vestido revelou que os fabricantes não fazem roupas grandes. “Não tem quem faça de G para cima no Brasil, não acho numeração e, por isso, compro fora. E olha que tenho experiência”, explicou Magalhães, que já trabalhou como cerimonialista por 23 anos.

Ela explicou ainda que compreende as gordinhas, porque também sofre para encontrar roupas. “Também sou gorda, por isso as noivas ‘plus size’  se sentem mais confortáveis comigo. Se eu botar uma funcionária magrinha para atender, já não fica um clima descontraído. O branco aumenta. As pessoas têm medo porque vão ficar parecendo mais gordas. É uma bobagem!”, disse.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artig...

Exibições: 777

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho inacreditável que o mercado brasileiro de confecção continue ignorando, sistematicamente, o mercado plus size. É muita falta de visão! 

Não somente as noivas Plus Size, não tem vestido, como as mães dos noivos, também, não tem, e os modelos para as mães são tomara que caia ou alças finas, ou  modelo sem graça.  E o Setor roupas para festa, Plus Size precisa de modelos modernos e adequados para idade, e manequim. E a linha Prêt à Porter Plus Size ????

Tenho uma confecção em malhas de tricô, faço Cardigans e outros modelos até o tamanho 60 em lã, linha ou Modal.

Mara Belchior

Mara   Regina    me  passe   seu  contato   tenho  uma  loja   e   gostaria   de   conhecer   o  produto  que   fabrica.

obrigada 

 

“Não tem quem faça de G para cima no Brasil, não acho numeração e, por isso, compro fora. E olha que tenho experiência”, explicou Magalhães, que já trabalhou como cerimonialista por 23 anos.


  OLá Giovana, meu tel  é  (11) 3452 4304 ou Cel (11) 9 9462 9154 (Tim). Meu email é marabelchiortricot@gmail.com.  Tenho a fabrica e loja da Fabrica prox ao Km 12 da Via Anchieta.

Obrigada

Mara Belchior
giovana iora disse:

Mara   Regina    me  passe   seu  contato   tenho  uma  loja   e   gostaria   de   conhecer   o  produto  que   fabrica.

obrigada 

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço