Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vestidos do verão 2021: Laise, o tecido queridinho da estação

www.fashionbubbles.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2020/11/Vestidos-do-verao-2021-Vestidos-de-laise-caca-bordada.jpg?fit=1295%2C520&ssl=1"/>

Os vestidos de Laise, tecido de origem francesa, viraram objeto de desejo e já são o grande Hit para o verão 2021!

Os vestidos de Laise, assim como os demais looks como blusinhas, saias e outras peças, prometem ser o grande hit do verão 2021.  Sucesso nos anos  60 e 70, depois de um ir e vir das tendências, hoje ele retorna como a grande estrela da estação. Atualizado, com pegada mais moderna, em cores fortes, modelagens inusitadas, mangas bufantes, e, adaptado paratodos os estilos e gostos.

  • Depois veja também Lastex: queridinho dos anos 90 é tendência + faça você mesmo. E para que gosta de estar antenado e à frente, segue também nosso especial do Verão 2022.
Bluda em laise
Modelo com mangas bufantes do Verão 2021 em Laise da marca Shoulder

Qual a origem do tecido Lasie?

 

De origem francesa, o nome Laise deriva do francês, Laise, que significa conforto.  E de fato, este nome , não poderia ser mais adequado. Afinal,  o tecido é  muito confortável e ótimo para usar nos dias mais quentes. Como ele é feito basicamente de algodão, ele é bem leve.

Além disso, uma das suas maiores características são os furinhos do tecido que, não só conferem um visual romântico e delicado ao look, mas também ajudam muito a refrescar.

Este tecido, muitas vezes é confundido com a renda, mas diferente desta, as roupas em Laise são retas e bordadas. No Brasil também é chamado de Caça Bordada. Seja como for o Laise já tomou conta das passarelas e sem dúvida também tomará conta das ruas.

E você pode usá-los em qualquer ocasião, seja em um passeio de dia, um evento a noite e até mesmo no ambiente de trabalho. Desta forma, independente  do seu estilo, número ou tamanho, com toda a certeza, existe por aí algum vestido de Laise para chamar de seu.

  • Veja então looks incríveis para se inspirar e arrasar no Verão 2021!! Além, de Looks Verão 2022 – 5 Principais tendências da NYFW SS 21 para usar já!

 

1.Vestido de Laise Branco

 

Com toda a certeza, os vestidos de laise nas cores brancas são os mais  queridinhos do momento e prometem bombar por aqui no verão, principalmente no ano novo.

Os modelos todos brancos conferem um visual bem romântico e delicado, em especial se também  vierem acompanhados de babados.

Eles são tão elegantes e femininos que até a realeza se rendeu a seus encantos.

Vestido de Laise

https://www.fashionbubbles.com/estilo/vestidos-do-verao-2021-laise-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 535

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço