Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

INTRODUÇÃO ........................................................................................................ 4
O CONSUMIDOR PADRÃO DOS PRÓXIMOS ANOS ................................................... 4
CONEXÃO EMOCIONAL COM O CONSUMIDOR ........................................................ 4
AXIOMAS SOBRE EMOÇÃO E MARCAS .................................................................... 5
DIFERENCIAÇÃO ................................................................................................... 6
MARCA................................................................................................................... 6
CONCEITOS QUE AJUDAM A DESPERTAR EMOÇÕES ............................................... 6
OPORTUNIDADES, AMEAÇAS E ALTERNATIVAS ..................................................... 7
CONSIDERAÇÕES FINAIS ...................................................................................... 7
FONTES ................................................................................................................. 8

Clicar no Link abaixo para acessar o relatório completo:

Como conquistar o novo consumidor

Exibições: 118

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

não consegui abrir "como conquistar o novo cosumidor",alguem ai pode me ajudar?

 

Caro Manuel,

Acredito que você esteja com problema de atualização do Adobe Acrobat, se me mandar seu e-mail te mando o arquivo.

Meu e-mail

erivaldo@gestaotextil.com

Abraços,

Erivaldo

manuel camargo disse:

não consegui abrir "como conquistar o novo cosumidor",alguem ai pode me ajudar?

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço