INTRODUÇÃO ........................................................................................................ 4
O CONSUMIDOR PADRÃO DOS PRÓXIMOS ANOS ................................................... 4
CONEXÃO EMOCIONAL COM O CONSUMIDOR ........................................................ 4
AXIOMAS SOBRE EMOÇÃO E MARCAS .................................................................... 5
DIFERENCIAÇÃO ................................................................................................... 6
MARCA................................................................................................................... 6
CONCEITOS QUE AJUDAM A DESPERTAR EMOÇÕES ............................................... 6
OPORTUNIDADES, AMEAÇAS E ALTERNATIVAS ..................................................... 7
CONSIDERAÇÕES FINAIS ...................................................................................... 7
FONTES ................................................................................................................. 8
Clicar no Link abaixo para acessar o relatório completo:
Tags:
não consegui abrir "como conquistar o novo cosumidor",alguem ai pode me ajudar?
Caro Manuel,
Acredito que você esteja com problema de atualização do Adobe Acrobat, se me mandar seu e-mail te mando o arquivo.
Meu e-mail
erivaldo@gestaotextil.com
Abraços,
Erivaldo
manuel camargo disse:
não consegui abrir "como conquistar o novo cosumidor",alguem ai pode me ajudar?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por