Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Victoria Beckham faz piada sobre o que mais gosta em si mesma.

Dizem que se divertir com o que outros falam de você e não se levar tão a sério, pode se tornar a verdadeira fórmula da felicidade - e se você for uma celebridade de sucesso, essa dica se encaixa melhor ainda! Victoria Beckham sempre teve fama de ser uma mulher sofisticada, elegante, mas não exatamente engraçada.

Lendas na Internet revelam que a estilista não costuma sorrir para fotógrafos e nem mesmo em reuniões com a família, mas ela resolveu se aproveitar disso como uma bela estratégica de marketing. Em um recente vídeo publicado em sua conta no Instagram, Victoria Beckham faz um divertido deboche sobre essas farsas publicadas nas redes sociais.

Em um novo anúncio promovendo o lançamento de um blush em creme "Cheeky Posh" para Victoria Beckham Beauty, Beckham zomba de sua icônica pose ao dizer: “As pessoas falam muito sobre mim. Sobre o meu estilo, sobre a minha família, sobre os meus negócios. Mas você sabe do que eu mais gosto em mim?" Ela fecha o estojo compacto e aponta para a câmera, "Meu sorriso."

Assista abaixo:

Além do excelente senso de humor, Victoria recentemente revelou também qual o segredo para o sucesso de seu casamento com David Beckham. Em entrevista à revista Stellar, a Posh Spice disse que é mais simples do que imaginamos "Nós sempre arrumamos tempo um para o outro, mesmo que seja apenas fazer as coisas do dia a dia, como jantar ou se exercitar. Eu acho que encontrar tempo para o outro, mesmo quando temos agendas cheias, é o que mais importa. Nós também amamos passar tempo com a família toda, e é tão raro hoje em dia que torna tudo ainda mais especial quando conseguimos nos juntar", conta.


Exibições: 14

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço