Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Victoria Beckham: sua marca está devendo milhões de libras

Marca de roupas de Victoria Beckham está no vermelho e nunca foi lucrativa .

(Foto: Getty Images)

Victoria Beckham


Quando o assunto é Victoria Beckham, sempre se espera o sucesso. Seja na música, na moda ou até no casamento, a ex-spice sempre foi vista com bons olhos. Acontece que  a empresa de vestuário de Victoria  está no caminho contrário. Atualmente, a marca deve cerca de 53,9 milhões de libras esterlinas, o que equivale a mais de 300 milhões de reais.

Fundada em 2008, a marca de luxo de Victoria tem uma pequena coleção de vestidos. E apesar de estar presente em 52 países ao redor do mundo, com cerca de 250 lojas, e carregar um dos nomes mais fortes da indústria desde os anos 90, a grife nunca foi um negócio lucrativo. 

Um recente relatório indica que além da dívida acumulada, Victoria ainda deve 29 milhões de libras a outros empreendimentos comerciais. Pelo mesmo motivo, alguns varejistas online estão vendendo as peças da marca com cerca de 70% de desconto.

Victoria Beckham

O mesmo relatório garante que, em grande parte, as dívidas que a marca tem são devidas à pandemia, e que a marca de Victoria Beckham sempre esteve no vermelho. A grife de roupas de luxo e a empresa de maquiagem perderam £ 6,6 milhões em 2020 e acumulou £ 15,6 milhões em dívidas em 2019.

A porta-voz da marca de Victoria Beckham confirmou os números e que as dívidas se devem em grande parte, de fato, à pandemia. Por outro lado, mesmo com os problemas indicados, a marca de maquiagem de Victoria está se expandindo gradualmente, com lançamentos de novos produtos. 

É preciso destacar também, que o império de David e Victoria Beckham seguem muito bem, apesar da zebra nos negócios.  O casal dobrou os ganhos em 2020 com outras atividades, acumulando um total de 11,6 milhões de libras ou mais de R$ 60 milhões de reais. Nada mal, hein?

" /">Victoria Beckham
" /">Victoria Beckham
" /">Victoria Beckham
" /">Victoria Beckham


https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/victoria-beckham-su...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 35

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço