Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bad Boy apresenta coleção Primavera Verão 2012.

Observando o constante crescimento e desenvolvimento do MMA (Mixed Martial Arts) no Brasil, a Bad Boy lança a Coleção Primavera Verão 2012, inspirada na adrenalina e na energia que o esporte de contato possui. A maior marca de fight wear aposta em peças produzidas com tecidos e recortes diferenciados, modelagem slim fit, além de modernas técnicas utilizadas nas estampas.

Explorando elementos esportivos e sempre visando o conforto, a Bad Boy desenvolveu a nova coleção com matérias-primas de qualidade e apostou nas cores básicas, como branco e preto, além das tonalidades: azul, verde, cinza e vermelho. Em modelagens casuais, as peças mantêm o DNA da marca, mas acompanham a tendência gráfica mundial menos carregada e com mais peso. Além do universo fight wear, outro conceito utilizado na elaboração dos produtos é o cotidiano das ruas e academias, o que reforça a grandeza da marca, que cada vez conquista um público mais influente.

Nesta coleção, a Bad Boy apresenta camisetas produzidas em tecidos variados, detalhes nas mangas e estampas inspiradas no esporte, que utilizam técnicas como: aerografia, sublimação, silk em zero com toque estilo cromia, estampa em relevo feita com gel monocromia, entre outras. Entre as novidades, figuram os modelos de camisetas pólo, em decote V e outras produzidas em tecido 100% algodão. Machões com ou sem capuz possuem um recorte diferenciado nas laterais, além de forro com tecido estampado nas toucas.

Já as bermudas d’água, mais conhecidas como board short, foram desenvolvidas utilizando técnicas de sublimação, silk e bordados. A marca também lança modelos exclusivos de cintos, fabricados em lona texturizada e com ferragens envelhecidas. E para dar um toque especial no look final, de homens que não abrem mão de peças estilosas e confortáveis para serem usadas em momentos casuais, a grife conta com bonés estampados e bordados em EVA, com curva hiflex.

Ganhando cada vez mais espaço, já que o universo dos esportes, principalmente de MMA, influencia diretamente o vestuário masculino, a Bad Boy apresenta para a Coleção Primavera Verão 2012, com peças de qualidade desenvolvidas especialmente para o público exigente que a marca atinge.

Bad Boy-Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

Fonte:|revistafator.com.br|

Exibições: 139

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço