Cada vez que acontece um grande evento na gringa, as celebridades de Hollywood nos apresentam várias tendências para a beleza e a moda em geral. Desde 2013, quando os vestidos com transparência em tule começaram a fazer sucesso, as variações de modelagem das peças glamourosas são vistas nos tapetes vermelhos. Inicialmente, a febre era pelo decote side-boob, aquele que deixava à mostra a lateral dos seios (e que já era considerado super ousado).
A festa de gala do baile do Met, que aconteceu no dia 4 de maio no salão do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, tinha como tema retratar a história da moda chinesa. Foi neste cenário que Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez consagraram a tendência do vestido side-butt. A proposta do novo modelito é deixar a lateral do quadril descoberta, criando um visual ousado e sensual.
Outra representante do novo gênero sexy que deixa a lateral do bumbum à mostra é a atriz e cantora Jennifer Lopez. Praticamente uma veterana quando o assunto é ‘tamanho do bumbum’, ela escolheu um modelo Versace que, convenhamos: ostentou um side-butt digno de olhares mais abusados.
Podemos dizer que o pontapé inicial para a tendência foi da atriz Gwyneth Paltrow. Em 2013, ela apareceu no lançamento do filme Homem de Ferro 3 com um modelo de Antonio Berardi com as laterais transparentes. A partir de então, os vestidos começaram a ganhar mais transparência e menos tecidos pesados.
E você, usaria um modelito tão decotado ou transparente a ponto de aparecer o bumbum? Deixe sua opinião nos comentários!
http://vejasp.abril.com.br/blogs/beleza-de-blog/2015/05/14/moda-fam...
Tags:
Realmente é uma tendência só para estrelas de Hollywood ou outras celebridades, não sei como uma pessoa comum possa usar este tipo de roupa. Sei que vão tentar, usando forros na cor da pele e etc, mas para isso precisa ter um evento ou uma ocasião muito especial, além de corpo, senão pode cair no vulgar e até chegar ao ridículo.
Márcio Pereira
Estilista Campinas - SP
A modelo, mais bonita e que parece ser Ambrosio, é a única não nominada. Seria preconceito ou des-peito?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por