Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

MARCA - MTP 2013
Atendendo às demandas das empresas participantes do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o programa criou um workshop de sustentabilidade nos negócios, que será realizado no dia 28 de março das 14h às 19h, na sede da Abit ( Rua Marquês de Itu, 968, Higienópolis- SP).

Os seminários têm o objetivo de apresentar novas oportunidades para as marcas se fortalecerem e aumentarem suas competitividades no mercado mundial, fazendo uso de boas práticas de responsabilidade social. Entre os temas em discussão está a estreita relação entre as questões sociais e ambientais e o dia-a-dia da gestão empresarial. O workshop procura desfocar a ideia de que sustentabilidade trata apenas de meio ambiente, e direcioná-la à uma nova forma de geração de valor para as empresas e a sociedade.

Fora isso, na ocasião também será apresentada a Certificação de Qualidade e Sustentabilidade da Indústria Têxtil e de Moda – Selo Qual, mecanismo desenvolvido especialmente para ajudar as empresas do setor a inserirem boas práticas de Sustentabilidade em sua gestão e desenvolvimento de produtos.

Fonte:|http://www.exportnews.com.br/2013/03/workshop-discute-sustentabilid...

.

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 230

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço