Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ibirapuera Têxtil está selecionando currículos para as seguintes vagas. Participe! Residir em Americana, SBO ou Nova Odessa

Interessados devem enviar e-mail para rh@ibirapueratextil.com.br

Auxiliar de expedição: Atuar na mesa de separação de pedidos. Desejável experiência de 6 meses na função. A rotina é definida por receber a lista com o pedido anotado via sistema, consultar estoque, procurar os tecidos nas prateleiras numeradas e separar o pedido para conferência do encarregado. Perfil: Comprometimento, Organização, Disciplina de horários, proativo, Trabalho em equipe e disposto a contribuir positivamente para a manutenção do nosso ótimo clima de trabalho.

Seg a Quinta 7:30 as 17:30 / Sex: das 7:30 as 16:30
Remuneração + Benefícios será aberto apenas na entrevista

Residir em Americana, SBO ou Nova Odessa


Assistente comercial: Atuar no setor comercial, reporte direto para a gerência. Participação em reuniões semanais de cunho operacional e estratégico, relacionamento com representantes em todo o Brasil, geração e apresentação de relatórios. Acompanhamento de dos trabalhos de marketing da loja virtual, atendimento a clientes internos. Perfil: Desejável conhecimento de no mínimo 2 anos na área têxtil, preferência na área comercial. Profissional multitarefa, organizado, proativo, comunicativo, e que com grande capacidade de se automotivar através dos desafios e projetos da área, e disposto a contribuir positivamente para a manutenção do nosso ótimo clima de trabalho.
Seg a Quinta 7:30 as 17:30 / Sex: das 7:30 as 16:30
Remuneração + Benefícios será aberto apenas na entrevista

www.ibirapueratextil.com.br

Exibições: 531

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço