Este espaço está destinado a colocação de curriculum vitae de colegas que necessitem divulga-los.
Local: BRASIL
Membros: 358
Última atividade: 6 horas atrás
Iniciado por Julio Cezar de Almeida. Última resposta de Julio Cezar de Almeida 14 Maio. 4 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Natalia Costa 17 Abr. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Alexandre Peixoto Torres 26 Mar. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Regina Modelagem 19 Mar. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Ana Paula Mudalen. Última resposta de Luiz Roberto Saraiva 19 Mar. 1 Resposta 1 Curtiu isto
Iniciado por João sacco. Última resposta de Carreira Fashion 5 Mar. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Mario Henrique de Oliveira Mazia. Última resposta de Carreira Fashion 26 Fev. 3 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Paula Biddy. Última resposta de Carreira Fashion 26 Fev. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Mario Henrique de Oliveira Mazia 23 Fev. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Nathalia de A. Alves Ferreira. Última resposta de Carreira Fashion 14 Fev. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Daniela Passatuto Falopa. Última resposta de Carreira Fashion 14 Fev. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Ada Mara Moraes 14 Fev. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia 11 Fev. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL 11 Fev. 0 Respostas 1 Curtiu isto
Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia 6 Fev. 0 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia. Última resposta de Júlio Cesar Silva Cardia 29 Jan. 4 Respostas 0 Curtiram isto
Iniciado por Luciana Caldeira. Última resposta de Carreira Fashion 29 Jan. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Suzeth Sanches. Última resposta de Carreira Fashion 29 Jan. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por Luciene Izaac de Souza. Última resposta de Carreira Fashion 29 Jan. 1 Resposta 0 Curtiram isto
Iniciado por ROBERTTO DIAS. Última resposta de Carreira Fashion 29 Jan. 1 Resposta 1 Curtiu isto
Comentar
Comentário de Miriam Goulart em 14 janeiro 2012 às 18:42 Oi pessol, sou designer de moda e presto serviços free lancer,
curriculum e contatos seguem abaixo:
Comentário de Jair Ferreira Alves em 3 janeiro 2012 às 5:05 Segue em anexo meu curriculo.curriculo%20jair.docx
email:ferreira_jair@yahoo.com.br
91407136
GRATO:JAIR
Comentário de Simone Rech em 17 dezembro 2011 às 17:32 José Luiz Santos Maia
Brasileiro, casado, 49 anos
Rua Custódio de Oliveira, número 72
Paracambí – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2683-3726 / (37) 9962- 4927 / joseluiz45@gmail.com
objetivo
Cargo de Gerente de Beneficiamento / Produção índigo
FORMAÇÃO
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Gerente do setor de índigo na unidade de Jaboatão dos Guararapes – PE, responsável pela implantação e treinamento do setor desde a tinturaria até o beneficiamento final. Implantação da ISSO 9001 e 14000.
qualificações e atividades complementares
CURSO PROGRAMA DE CONSOLIDAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS DE GESTÃO(2011)
Curso inspetor equipamentos pela fundação fbts (2009)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Comentário de Laura Carolina Oliveira Nobrega em 13 novembro 2011 às 20:14 Olá!
Sou graduada em Design de Moda, atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro, e em 2012 começarei um curso na cidade de SP, que me tomará um determinado tempo semanal e exigirá a minha mudança para a querida cidade.
Aproveito este canal para divulgar o meu currículo, em busca de novas oportunidades dentro da minha área, o mercado têxtil.
Curriculum%20Vitae%20Laura%20Nobrega.doc
Agradeço as indicações e contato de todos!
Laura Nobrega
Comentário de gilvan amorim de lima em 22 agosto 2011 às 12:30 bom dia, sou formado em tecnico textil e ppcp, sempre trabalhei na area textil em procesos produtivos e qualidade, tenho experiencia em implanação de proteus (microsiga) na area fabril.
e-mail amorim.korn@hotmail.com.
Comentário de Elisete da Silva em 31 julho 2011 às 11:37 Designer moda - estilista - curriculo em anexo...
Comentário de luciano moreira filho em 1 julho 2011 às 21:47 Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V
© 2013 Criado por Textile Industry.
Você precisa ser um membro de BANCO DE TALENTOS para adicionar comentários!