Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ultimamente, no mundo da moda, costumamos (pelo menos os paranoicos como eu) a lembrar de Comércio Exterior apenas como porta de entrada de produto chinês ou pirata.

Ledo engano...

·         * Tem hora que aquela máquina que vc trouxe da Tchecoslováquia há anos atrás fica parada por causa de um mero rolamento.

·         * Tem hora que aquela fantástica máquina ficou obsoleta e ainda não tem similar nacional.

·         * Tem hora que vc está numa feira e se depara com um coreano que fala inglês pior que vc.

·         * Tem hora que seu amigo do sul da Carolina precisa de um produto que outro amigo seu produz no norte do Paquistão.

·         * Tem hora que vc precisa montar um stand numa feira em Hannover ou na Cidad Del México e...

·        *  Tem hora que vc tem um produto tão bom e que o mercado interno não comporta sua capacidade de produção e sua melhor opção é a exportação.

Nessas horas, eu SEMPRE conto com o Grande Evandro, da S&C COMÉRCIO EXTERIOR.

O Evandro tem um relacionamento profissional tão bom, mas tão bom com pequenos, médios ou grandes produtores de todo mundo; trafega com tamanha desenvoltura em tantas áreas e faz a ponte entre comprador e vendedor com tamanha transparência, seriedade e competência que a gente acaba (acredite se quiser) até virando amigo daquele chinês que invade sua praia com o mesmo produto que vc fabrica rsrsrs

O mais interessante é que ele tem uma estrutura tão enxuta e um método de trabalho tão obstinado quanto eficaz (que eu chamo de on board), que é sempre minha primeira opção quando meu problema é Comércio Exterior ou qualquer coisa correlata. Primeiro por causa dos custos e segundo por causa dos resultados. Ele criou uma metodologia em que “entra no olho do furacão” e fica do seu lado enquanto o problema não for resolvido (por isso on board – o barco é a sua empresa). Já o vi tão à vontade em imensas salas de grandes corporações quanto numa pequena escrivaninha dum escritório da Avenida Senador Queiróz (eu só não ficaria a vontade dentro dum submarino com ele - não o chamo de Grande à toa rsrsrs).

Se tudo isso não bastasse, eu o admiro por mais duas características:  
- 1) Sabe o que fala.
- 2) Só fala o que sabe.
E o invejo pela 3ª: - O que não sabe corre atrás... e sempre traz a solução.

Eu sei que na nossa comunidade temos excelentes profissionais de C. Exterior. Mas, como disse, Evandro é minha primeira opção – sempre.
Por isso, convido-os a conhecerem seu trabalho. Em contrapartida vou convidá-lo a fazer parte de nossa comunidade – só teremos a ganhar.

Evandro Fleury Schweter

Tel: (11) 5667-3313

Cel: (11) 99280-6444

Skype: eschweter

MSN: eschweter@hotmail.com

Facebook: S&C Comércio Exterior Ltda

Linkedin: schweter ou sccomercioexterior

www.sccomercioexterior.kit.net

Exibições: 186

Respostas a este tópico

Evandro: Seja bem vindo à essa comunidade. Sinta-se em casa, pois são todos do ramos textil.

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço