Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Estou planejando abrir uma marca de roupas, e como sou um pequeno empreendedor preciso de uma confecção que aceite pedidos de no máximo 50 peças por modelo.

Exibições: 176

Respostas a este tópico

Rodolfo,
Qual o segmento masculino ou feminino? quais os tipos de peças?

abraços, Ferrari (wyenne@hotmail.com)..

Um Excelente dia Rodolfo! Tudo bem??

Nosso mínimo de peças por referencia são 30 unidades.

Qual seu telefone?

Meus contatos:

31 99533-5391

comercial3@aeoncamisetas.com.br

Conte conosco não apenas na produção, mas no planejamento de marketing e comercial!

#aeoncamisetas

A Four Confeções é uma empresa do Vale Europeu - o maior pólo de moda do Brasil -; sediada em Brusque (SC), que tem como principal core business o fornecimento de Private Label (PL) para os clientes que estão investindo em branding, acompanhando esta tendência mundial, principalmente nos Estados Unidos e Europa.Estamos prontos a estreitarmos as nossas estratégias comerciais e colhermos excelentes frutos para a operação do seu negócio, principalmente se estiverem em busca de peças com qualidade e uma pegada mais artesanal. Não temos representantes comerciais e toda a venda é feita direto com a fábrica.

Bom dia Adilson!

Você trabalha com tecido plano? Bermudas de tactel, linho e sarja?

Adilson Neves (Private Label) disse:

A Four Confeções é uma empresa do Vale Europeu - o maior pólo de moda do Brasil -; sediada em Brusque (SC), que tem como principal core business o fornecimento de Private Label (PL) para os clientes que estão investindo em branding, acompanhando esta tendência mundial, principalmente nos Estados Unidos e Europa.Estamos prontos a estreitarmos as nossas estratégias comerciais e colhermos excelentes frutos para a operação do seu negócio, principalmente se estiverem em busca de peças com qualidade e uma pegada mais artesanal. Não temos representantes comerciais e toda a venda é feita direto com a fábrica.

• A Four é Confecções é mais focada em malhas. Trabalhamos com camisas polo, vestidos polo, camisetas, tops e legging, sempre fazendo a marca do cliente. Obrigado pela consulta!

• Se precisar falar comigo em WhatsApp (41) 99222-5103.

Olá Rodolfo,

Confecciono moda masculina Surf Wear (bermudas / camisas ... lisas, camufladas, Floral... )  ! Estou no RJ

Entre em contato por Whatsapp: 21 98183-4460 ou email: riobyjorge@gmail.com

Acho que posso te ajudar. Aguardo seu contato ! Sucesso !  Jorge

RSS

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço