Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oficina de costura em Santo André ,trabalhamos com tecido Plano e Malha,trabalhamos com modenhas,camisaria,uniformes profissionais operacionais e execultivos .Qualidade e pontualidade na entrega.

Por gentileza entrar em contato apenas pessoas que realmente tem noçao do que é trabalhar legalizado em nosso pais,pois nao adianta exigir qualidade e cumprir prazo e oferecer valores irreais pois temos custos com profissionais registradas dentro da lei ,por tanto Valorizem as Oficinas de Costura,,somente assim conseguiremos todos atingir nossos objetivos.

Obrigado e estamos a disposiçao.

Fone 11-4319-0028

        11-4319-0029

Cel    11-97221-3738

Exibições: 436

Respostas a este tópico

Ola vc esta em que cidade??? Nao aceitaria uma parceria um tipo de sociedade, podemos montar algo juntas, ja tenho uma ideia em mente e sei mandar, podemos juntar nossas maquinas e fazer funcionar a confecção. qualquer coisa me procure no e-mail: fitflex.loja1@gmail.com  . Pense bem podemos conversar.

Boa tarde, sou estilista e trabalho com confecções que prestam serviços para magazines tenho interesse em desenvolver uma marca própria, posso gerenciar a sua estrutura ,caso tenha interesse em formar uma parceria entre em contato através do meu e-mail adrianapazestilista@gmail.com 

                                                                 (11) 97683-5604

                                                                 adrianapazmoda.blogspot.com.br

OI , sei que é muito dificil nesse ramo

vc ja tentou entrar em contato com o sebrae, eles podem te dar algumas coordenadas.

eu estou  tendo dificuldades com vendedores, pois os que arrumei me deu problemas como cheque sem fundo, sustados... tive um tompo grande nisso.

Se nao for pedir demais, estou vendo que você tem muitos clientes cadastrados, poderia me passar alguns contatos para que eu possa começar novamente. e se eu puder te ajudar também estou a disposição.

 

mas se você tem tudo isso nao desista, o mais dificil é os clientes. e para delegar e mandar e se vc contratasse alguem somente para isso , ficaria na parte da produção e vc na administração. é uma idéia.

Nao estou mais vendendo minha confecçao AGORA VOU TRANSFORMÁ-LA EM OFICINA DE COSTURA,sendo assim fico dedicada somente em costurar e nao mais investir em material para vender depois.Assim consigo controlar mais a equipe de colaboradores.Obrigado a todos que me deram uma força para continuar o trabalho.

Amiga que aconteceu? Só vi vc aqui hoje. Qual decisão tomou? Vai tocar o barco? Como vc não sabe mandar? Vc tem noção do tamanho da mina de ouro que tem em mãos? Para conseguir tudo isso não é qualquer um. Não desanima não. Contrate um gerente, faça uma novena, sei lá, mas não desmonta esta riqueza não, viu.

Todo mundo se depara com um paredão a frente, em algum momento da vida, e associado ao stress que isto causa a gente pensa em desistir.

Eu gostaria muito de te conhecer, eu estou em Guarulhos, e voce?

Me mande um email rosangelagrs@yahoo.com.br e BOA SORTE. Estou torcendo por vc, és uma vencedora!!!

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço